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Vou de OCLÃO! Tudo o que você precisa saber para aderir a essa tendência já

 

Quem nunca se perguntou se aquele superóculos que to-das as influencers estão usando são mesmo para todo mundo? Claro que são!

A minha dica é: precisa combinar com o seu mood. Se você faz o estilo Anna Wintour – editora de moda devil – o legal é apostar nos clássicos como os de resina quadradões ou super redondos, porém, de um único tom. Desde os modelos maxi marrons até mesmo os verde olivas. As lentes podem ser em degradê ou totalmente escuras. O bacana é causar no impacto da seriedade e amedrontar por onde passa.

 

 

Se você é a diferentona dexxxcolada que tal refletir tudo? Como? Com um hype espelhado, seja redondinho à la Ramones ou nos clássico aviador, caçador ou wayfarer. Nessa lista entram todos os tamanhos e inclusive aquele super refletivo dos surfistas californianos da década de 1980.

 

 

Iris Apfel é sua diva-mor? Pois é...essa fashionista que inspira pelo mundo afora é referência quando o assunto são os óculos. Os dela sempre redondos e meeega enormes para o rosto fazem toda diferença. Para usar esse aposte nas armações sessentinhas. Se não encontrar na versão para grau, uma boa ideia é fazer dos óculos de sol acessório também corretivo; é só trocar as lentes e fazer a linha Apfel nas ruas.

 

 

Bonequinha de luxo ou Jackie O´? Se você é fã de Audrey Hepburn e de Jackie saiba que elas são as eternas influencers do estilo no acessório. Gosta de apostar no requinte? Vá para as ruas com os arredondados clássicos das musas.

 

 

 

 

Vanguarda é seu nome? O estilista André Courrèges na década de 1960 enlouqueceu o universo fashion não só com a minissaia ou as botas brancas. Os óculos lúdicos usados por modelos como Twiggy caíram no gosto da mulherada e hoje são reverenciados em novas propostas inclusive por outras maisons. Você apostaria nesse modelo?

 

 

Partiu estilizar o look? Qual faz o seu?

 


CORA SOARES

“Jornalista de moda, workaholic, cadeira cativa de fashion weeks, uma diferentona da comunicação e imagem de moda.”

 

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