x

As cores de cabelo mais cool da temporada Para você que quer um visual #glam sem fazer mudanças drásticas nos fios

 

A cada dia nos deparamos com uma tendência de cabelo nova. Você já deve ter visto os fios coloridos fazendo a cabeça das mais moderninhas, os curtinhos e as franjas para as que tiveram coragem de passar a tesoura, e muitos outros estilos de arrancar suspiros. Mas, se você não quer arriscar no momento e mesmo assim deseja dar uma repaginada no visual, nossa dica é: invista nos diferentes tons de castanho, loiro e ruivo que estão fazendo sucesso nesta temporada.

 

Aqui vamos te mostrar as melhores técnicas e os melhores tons para você se inspirar e mudar o look já! Afinal, uma transformação não precisa ser drástica para ser #glam, não é verdade? E o melhor: são estilos clássicos e atemporais, que você poderá usar ainda por muuuito tempo. Olha só:

 

1)      Ruivo Luminoso

E o ruivo continua com tudo! Para dar um up no visual e deixá-lo mais atual, invista nos tons entre o cobre e o loiro. Um segredo para manter a cor e o brilho por mais tempo? Manutenção constante! Hidratação, nutrição e reconstrução devem ser o seu mantra ;)

 

 

 

 

2)      Baby Blonde

Sabe aquele loiro bem natural, com várias nuances, que a gente geralmente vê em crianças? O Baby Blonde hair é assim. O intuito é trazer um loiro bem natural, com mais de um tom de mechas para dar o efeito "nasci assim"! Se você já é loira, essa é uma ótima opção para repaginar o visual. A gente ama!

 

 

3)      Bronde

Se você acha que os seus cabelos castanhos caíram na mesmice, nossa dica é certeira: invista no bronde! Com fundo natural e luzes douradas, os fios ficam mais iluminados, trazendo mais vida e movimento ao look. Essa também pode ser uma ótima opção para quem está querendo ir aos poucos do castanho ao loiro. Sucesso ;)

 

 

 

Qual é o seu estilo preferido? Conta pra gente! <3

 

Fotos: Pinterest

 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.