x

Dose Dupla Confira qual é o acessório favorito de Kendall Jenner e aprenda a usá-lo como a top

 

Com uma pegada western (estilo velho oeste dos filmes dos anos 60, sabe?), o double buckle belt é o acessório perfeito para deixar qualquer look estiloso! Queridinho de Kendall Jenner, o cinto que conta com duas fivelas ao invés de uma, já foi usado em diversos looks pela modelo. Lacre atrás de lacre!

 

 

Se você está procurando um para chamar de seu, mas ainda não encontrou, você pode comprar em e-commerces internacionais - como a maravilhosa ASOS. Mas se você é daquelas que não conseguem esperar tanto tempo, você pode criar o seu próprio. É só comprar dois cintos idênticos e cortá-los em partes iguais. Depois é só colar as duas metades que possuem a fivela. Faça o mesmo com as outras duas partes restantes do cinto. Depois é só afivelar uma parte na outra. Sucesso!

 

Já conseguiu o seu? Que tal se inspirar nestas composições incríveis para o dia a dia?

 

1)      Vestido

Perfeito para marcar a cintura quando usamos aqueles vestidos mais soltinhos, de tecidos leves. Além, é claro, de dar um toque superfeminino e country ao look.

 

 

 

 

2)      Calça de cintura alta

Perfeito para tirar o combo calça + camiseta do óbvio. E o melhor: com esse cinto bapho você não precisará de muitos acessórios. Arremate com anéis e pulseiras no mesmo material da fivela e voilà ;)

 

 

 

3)      Saia

As saias com botões são tendência nesta temporada e continuarão com tudo no próximo verão. Que tal combiná-la com o cinto duplo? Combine com uma blusa justa por dentro da saia e use o cinto para marcar a cintura. Mais cool impossível!

 

 

 

4)      Shorts

Quem te a cintura fina sabe como é difícil encontra um short que caia bem nessa parte do corpo e nas pernas. É por isso que o cinto é a melhor pedida. Além de muito estiloso, ele ainda pode salvar aquele short que estava encostado no armário.

 

 

 

 

Anotou as dicas? Compartilhe seus looks com a gente!

 

Fotos: Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.