x

Riqueza de Anitta Anitta abre sua mansão para a Revista Quem e a Diva te convida pra entrar e dar aquela reparada básica. Se não for pra reparar na casa dos outros, nem vou!

 

Você pode amar ou odiar a Anitta, mas que a bicha tá rica, isso ela tá, né? Tão rica que abriu sua ''nada-humilde'' residência para a revista Who? (Quem) e mostrou todo o seu poder para dar inveja nas vizinhas e nos parentes invejosos!

 

Quem nunca?

 

São 607,12 metros quadrados em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca (VRÁÁ) e como a gente é fuxiqueira e gosta de reparar em tudo, vamos fazer um tour pela casa da Larissa (nome de fábrica da moça) e comentar tu-do. Então, PRE-PARA!

 

''Vou caprichar no reboco porque hoje vem visita''

 

Miga, sua loca, tá faltando uma vida nessa make:

 

 Agora sim!

  

SALA DE ESTAR / TV

 

A riqueza já começa quando se divide a casa em sala de estar e sala de TV, aqui em casa é tudo numa só, isso quando não vem visita e todo mundo tem que comer na sala, aí vira sala de tudo, só falta um penico pra virar banheiro também!

 

 

Anitta tá rindo, mas eu tô aqui imaginando o quanto de pelo do cachorro na foto de cima deveria estar colado nesse sofá e nesse carpete, mas Anitta é fina e deve ter empregados para fazerem isso, diferente de nós, que às vezes temos pelo em tudo quanto é lugar. Mas enfim, deixa pra lá!

 

SALA DE JANTAR

 

Na sala de jantar, muita riqueza com uma mistura de temakeria com brechó chic e loja da Rua Augusta. Detalhe para o barril de Chanel nº5 ali no canto ó, coisa de gente fina que não sabe o que é um Jequiti!

 

EPA, tem Jequiti sim + boneco de Biscuit (Kéfera não curtiu)!

 

QUARTO

 

O quarto é um loooosho e tem até um conceito: “Pensamos em uma princesa clássica, um lugar onde ela pudesse se sentir relaxada”. Tem até uma gaiola para a Anitta lá: 

 

Ai gente, não é gaiola? Mas tá pendurada no teto, uai!

 

Agora, prepare para a lacração maior: o closet!

 

Segundo Anitta, são mais de mil peças de vestuário, além de 400 pares de sapatos e acessórios. Aí fica a questão, tanta roupa para usar e a moça sai de casa assim:

 

 Miga, vamos escolher melhor né?

Mas se quiser doar algumas, estamos aí viu? #NãoTáFácil

 

A OUTRA SALA

  

Mais uma sala, gente? Haja visita! Na minha, se eu pudesse, nem teria, odeio receber os outros, mas pelo jeito a Anitta ama! Aqui tá um carnaval só, sabe quando você ganhou móveis, mas quer comprar outros e não tem dinheiro, sendo que acaba comprando o que dá e misturando com o que já tem?

 

 

Mas até que tá legal, pra quem tem uma sala toda trabalhada no carnê das casas baianas, isso é um upgrade, né? Detalhe para o quadro em minha homenagem ali no canto. Obrigada Anitta, miguxa!

 

PISCINA

 

 

Tem realização na vida maior que ter uma piscina? Casa grande? Ok. 5 salas? Ok. Lareira? Ok. Quadra de tênis? Ok. Piscina? MEUDEUSDOCÉU, posso ir na sua casa, miga? Me chama, te adoro, melhores amigas <3

Anitta está ou não está poderosa? Parabéns pelas conquistas, mulher, eu gostei de muita coisa, mas uma coisa que mais me chamou a atenção foi esse enfeite aqui ó:

 

 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

 

Que com certeza é uma indireta para quem zoa as plásticas da Anitta, se bem que... Acho que tem uma decoração que combinaria mais com o que ela fez, hein?

 

 

Brincadeira, viu, Anitta? Quando tiver sol me chama pra essa piscina, viu?

 


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.