x

7 coques, 7 dias Os melhores estilos de coque para você arrasar a semana toda

 

Sabe aquele dia em que a gente acorda inspirada para fazer um penteado, mas o tempo não colabora? Ou então acordamos em um bad hair day e parece que nada vai resolver a situação do seu cabelo? O coque, penteado queridinho das fashionistas, é a melhor escolha para esses dias!  Bagunçado, amarrado, baixo, alto, liso, enrolado... tem opção para todos os dias da semana! É por isso que separamos 7 estilos incríveis para você apostar já! É só conferir:

 

1)      Segunda-feira: Messy

Amamos o estilo messy! Ótimo para começar uma segunda-feira despretensiosa, mas cheia de estilo. Faça o coque no meio da cabeça e solte alguns fios para dar o efeito chique e bagunçado. É sucesso ;)

 

 

2)      Terça-Feira: Polido

Perfeito para aquele dia no trabalho em que temos uma reunião mais formal. Com o auxílio de um gel ou pomada para modelar, faça o coque na altura de sua preferência e finalize com o produto. O resultado é um look elegante e moderno.

 

 

3)      Quarta-Feira: Amarrado com o próprio cabelo

Pra lá de estiloso, esse com certeza é o penteado favorito das it girls. Para fazer, é só amarrar o coque com o próprio cabelo e investir em alguns grampos para que ele não solte durante o dia. Quer uma melhor fixação? Finalize com um spray e voilà! ;)

 

 

4)      Quinta-feira: Com hair donut

Você já ouviu falar nessas esponjinhas conhecidas como Hair Donut? Elas são maravilhosas para aquele dia em que você quer um coque volumoso e perfeito. E o melhor: é muito simples de fazer! Faça um rabo de cavalo alto e coloque a rosquinha de espuma no meio. Espalhe o cabelo pelo acessório e prenda com um elástico. Por fim, é só ajeitar os fios que restaram e prendê-los com grampos. Sucesso garantido ;)

 

 

5)      Sexta-feira: Semi-preso

É o penteado ideal para as sextas-feiras. Além de combinar com o mood desse dia que é só alegria, você ainda pode usá-lo à noite! Combine com fios ondulados e bagunçados. A gente ama esse estilo <3

 

 

6)      Sábado: Coque Duplo

Sábado pede um look divertido, e o coque duplo é o penteado ideal para arrasar nesse dia. Seja no parque ou na balada, ele chama atenção e agrega muito estilo ao seu look. Aqui te ensinamos como fazê-lo. Dá uma olhadinha ;)

 

 

7)      Domingo: Coque Baixo

Para um dia de descanso, aposte no coque baixo. Você pode amarrá-lo com o próprio cabelo ou com o auxílio de grampos. O resultado é um look good vibe para você relaxar no domingo. Mas é claro, sem perder o estilo!

 

 

Gostou? Que tal começar já? Queremos ver o resultado dessa experiência! Não deixe de compartilhar com a gente ;)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.