x

Mão na massa! Os melhores canais no Youtube para aprender receitas deliciosas

 

Cada vez mais a gente vem pegando o gosto pela cozinha. Cozinhar se tornou uma verdadeira terapia. Afinal, é muito mais gostoso comer aquela sobremesa maravilhosa quando foi a gente mesmo que fez, não é verdade? Fazer nossa própria comida dá aquele temperinho a mais que parece deixar tudo mais divertido e delicioso. É por isso que separamos nossos 4 canais do Youtube favoritos que ensinam de uma forma supersimples como fazer doces e salgados incríveis. Tem receitas de 1min e até algumas mais elaboradas, mas que temos certeza que você conseguirá fazer fácil fácil. Se você também adora cozinhar, vem conferir essa #seleçãoglam com a gente:

 

 

1)      I Could Kill for Dessert

A gente ama o canal da Danielle Noce! Não tem como não se apaixonar pelas receitas incríveis de doces como cupcakes, donuts, tortas e até drinks. Perfeito para adoçar o seu dia! Olha só:

 

 

 

2)      Taste Made

O Taste Made também é um dos nossos canais favoritos. Ele reúne vários programas com colaboradores que mandam muuuito bem na cozinha! Nosso preferido é o Rendez-vous à Paris com a Uiara Araújo. Além de apresentar um pouquinho mais da cidade das luzes, ela ainda dá dicas de receitas que vão te deixar babando, como essa aqui ó:

 

 

 

3)      Buzzfeed Food

Você já deve ter visto no Facebook alguns dos vídeos do Buzzfeed food. Mas se você é apaixonada por comida, precisa mesmo dar uma olhadinha no canal deles no Youtube. São receitas rapidinhas e supersimples de doces e salgados variados. Amamos esta receita, olha que fácil de fazer:

 

 

 

4)      Tasty

O Tasty também tem uma pegada mais dinâmica. Os vídeos são rapidinhos e as receitas são supersimples, no estilo “como eu nunca pensei em fazer isso antes?”. Criatividade é o que não falta nessa cozinha, confira:

 

 

 

Estamos loucas para colocar a mão na massa e fazer pratos deliciosos como esses. Gostou também? Conte para nós e, é claro, não deixe de nos enviar um pedacinho, tá? <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.