x

Modelos de trança lateral Três modelos deste penteado fácil para você copiar.

A trança voltou com tudo nos últimos meses, mas de um jeito diferente. O penteado que tem feito a cabeça das famosas é a trança lateral. Ela é ótima para quem quer fugir do velho coque em um casamento, dando modernidade ao look, sem necessariamente ser simplista. Também é uma boa pedida para quem quer um penteado mais despojado, com cara de “não fiz muito esforço” para uma noite especial.

Trança escama de peixe

 Lucy Liu - trança lateral

Lucy Liu desfilou a trança escama de peixe, jogada para o lado. Mas essa não é uma escama de peixe comum. Antes da trança principal, o cabelereiro fez duas tranças menores, uma em cada lado da cabeça, para depois juntá-las e começar a trança escama de peixe com o restante do cabelo. Um bom truque para dar destaque ao penteado é usá-lo com tomara-que-caia, como Lucy Liu fez.

Trança soltinha

 Fernanda Lima - trança lateral

Fernanda Lima apostou na trança com gomos soltos. A parte superior do cabelo deve ser puxada toda para trás. Passe spray fixador para ajudar a segurar tudo no lugar. Depois, trance a parte superior do cabelo, sem apertar muito. Nesse modelo os gomos devem ficar soltos. Depois, prenda com elástico.

Trança despojada

 Miley Cyrus - trança lateral

Miley Cyrus usou essa trança despojada quando ainda tinha cabelos longos. O segredo para esse look é deixar algumas mechas da frente do cabelo soltas e, à medida que for trançando os fios, ir soltando gominho por gominho para que eles fiquem largos e soltinhos. 

Em todos os três modelos de trança, finalize com um silicone para abaixar o frizz. Recomendamos o Leave-in Kaedo Finish Line, que além de deixar o cabelo brilhoso, tem complexo antiodores, ideal para proteger os fios de cheiro de cigarro.

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.