x

As melhores apresentações do VMA 2016 Vem conferir tudo o que rolou na premiação mais esperada do ano

 

Se você perdeu o VMA 2016 deste domingo, não precisa se preocupar. Selecionamos os melhores momentos para mostrar para você aqui na MAG. Caso você não saiba, o Video Movie Awards, realizado pela MTV, premia anualmente os melhores álbuns, as melhores músicas e performances. O evento é marcado por apresentações icônicas! Quem não se lembra de Britney cantando I'm a Slave 4 U em 2001, Madonna nos anos 1980 com Like a Virgin e Lady Gaga com Paparazzi em 2009? Cada edição é uma surpresa, e é claro que este ano não seria diferente. É por isso que escolhemos as apresentações mais marcantes deste ano! Olha só:

 

1)      Beyoncé

Um dos pontos altos da premiação com certeza foi a apresentação de Beyoncé. Nossa Queem B cantou “Pray You Catch Me”, “Hold Up”, “Don’t Hurt Yourself”, “Sorry” e “Formation”. Lacre atrás de lacre! Sem contar os 8 prêmios que ganhou nessa noite, somando 23 troféus e tornando-se a maior vencedora de todos os tempos do VMA <3

 

 

2)      Rihanna

Outro assunto muuuito comentado foi quando Rihanna ganhou o prêmio “Michael Jackson de Vanguarda”. Quem deu o troféu para Riri foi ninguém menos que Drake! Ele fez um discurso lindo contando que se conheceram há 11 anos e que é apaixonado por ela. Muuuito amor <3

 

  

Mas também teve muita música! A diva se apresentou 4 vezes, reunindo seus principais hits, como “Don’t Stop the Music”, “Only Girl (In The World)”, “We Found Love” e “Where Have You Been”, “Work”, “Needed Me” e “Love On The Brain”. Sensacional!

 

 

3)      Britney Spears

Quem não ficou emocionado com essa performance de Brit? Já estávamos com saudade! A princesa do pop não se apresentava no VMA desde 2007, quando fez uma apraição desastrosa cantando Gimme More. Recuperada e maravilhosa, este ano Britney deu a volta por cima e cantou Make me, de seu novo álbum. G-Eazy, que gravou a música junto com a cantora, também participou da performance. Com certeza uma das apresentações mais comentadas da noite!

 

 

 

4)      Ariana Grande e Nick Minaj

Tudo cor de rosa, tudo fitness, tudo lindo. A apresentação dessa dupla colocou o Madison Square Garden pra dançar. Ariana e Nick cantaram “Side to Side” enquanto praticavam exercícios e dançavam ao mesmo tempo. O que mais chamou a atenção foram as roupas superdivertidas. Amamos! Olha só:

 

 

 

5)      Nick Jonas

A gente também já estava com saudades de Nick Jonas. O muso cantou seu novo single “Bacon”. Deu até fome aqui! A apresentação começou em uma lanchonete e continuou no palco com o rapper Ty Dolla $ign. Teve até Joe Jonas aparecendo um pouquinho! Adoramos. Olha só:

 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.