x

Cinco marcas de cosméticos asiáticos para manter no radar Decore o nome dessas marcas e pode ter certeza que você ainda vai ouvir falar muito delas por aí!

 

O boom da febre K Beauty já pegou faz alguns meses nos Estados Unidos e Europa, mas não são somente as marcas coreanas que estão fazendo a cabeça (e a necessaire) das meninas mais legais ao redor do mundo. Muitas marcas japonesas e chinesas também fazem parte dessa onda oriental no mercado de beleza.

 

Sempre preocupadas com a alimentação e aparência da pele, as asiáticas têm técnicas milenares de cuidados com a pele e maquiagem, sempre lembrando da filosofia “menos é mais”.

 

As famosas sheet masks, cremes à base de colágeno,  produtos de limpeza facial feitos com bicabornato de sódio e embalagens super fofas estão presente no dia a dia de todas as asiáticas e mulheres ao redor do mundo que já se apaixonaram por esse estilo de vida.

 

Poderia escrever mil posts sobre esse tema, mas resumi tudo aqui e essas são as cinco marcas asiáticas que você precisa conhecer!

 

 

Etude House

A Etude House é uma marca chinesa super feminina que tem produtos faciais, corporais, linha completa de maquiagem, acessórios e esmaltes.

 

 

Tony Moly

Provavelmente essa é a marca coreana mais conhecida atualmente. A Tony Moly tem todos os tipos de cremes, séruns e máscaras faciais que você pode imaginar. E claro, as embalagens são extremamente bonitinhas.

 

 

 

 

Skin Food

Se você adora comida e acredita na importância que cada alimento tem para o nosso corpo, a Skin Food é a sua marca. Todos os produtos são feitos á base de ingredientes como caviar, mel, tomate, pepino, abacate e até ovo!

 

 

 

 

Holika Holika

A Holika Holika tem máscaras faciais com desenhos de animais, produtos de cuidados com a pele de alta qualidade, uma linha completa de produtos para cabelos e muito mais. Essa marca coreana está sempre inovando e também atua no mercado de cosméticos masculinos.

 

 

 

 

Hada Labo

Conheci a Hada Labo em uma viagem que fiz para a Tailândia esse ano e me apaixonei. Essa marca japonesa é uma das minha preferidas para produtos de skin care, pois eles são leves e super eficazes. Além disso, eles também têm a Beauty Labo, que é a linha de tintura e tratamento para cabelo. Admito que eu comprei uma tinta só por causa da embalagem, que é a coisa mais kawaii do mundo!

 

 

Se você ficou curiosa e quer entender um pouco mais dessa moda, eu indico o site Soko Glam, que não entrega aqui no país, mas que sempre tem muitas novidades, conteúdo bacana no blog (http://theklog.co/) e a Charlotte Cho (criadora do site) lançou um livro (http://littlebookofskincare.com/) muito legal esse ano desvendando os mistérios desse mercado.

 

 

Caso você queira comprar essas marcas e não estiver com viagem marcada para o exterior eu recomendo o site IBuyBeauti, que entrega aqui no Brasil (minha encomenda chegou em menos de um mês) e tem um mix muito legal de produtos.

 


Mel Meira

Essa cat lover se divide entre os universos da moda, jornalismo e publicidade. Apaixonada por comidinhas, produtos de beleza, flores e cristais, ela adora conhecer culturas diferentes e escrever sobre as experiências que tem ao redor do mundo.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.