x

3 Flatforms Shoes que valem o investimento Os sapatos com salto plataforma estão com tudo! Conheça os melhores modelos para você começar a usar já

 

Há quem ame e há quem odeie, mas se você está pensando em dar uma chance a essa tendência, vamos te contar tudinho o que você precisa saber sobre ele. Tudo começou com o desfile de verão da Prada de 2012, quando o modelo foi reintroduzido na moda por Miuccia nas passarelas. Logo em seguida foi a vez de Stella McCartney, que levou as plataformas à altura inspirando a maioria dos modelos que encontramos nos cliques de streetstyle das fashionistas mundo afora.

 

Além de serem superoriginais e darem um toque de estilo e excentricidade ao look, os flatforms shoes também são super confortáveis. A melhor alternativa para quem quer conforto sem descer do salto! Nós estamos amando <3 Por aí você encontra versões metálicas, coloridas, neutras, mais abertas, mais fechadas... há uma infinidade de modelos e cores para você escolher. É por isso que, para facilitar a sua vida, separamos os nossos 3 modelos favoritos para você começar a usar já. E, claro, também aprender como combinar cada um deles com um look moderno e equilibrado. Vamos lá?

 

 

1)      Sandália Flatform

Se você quer começar a usar os sapatos com salto plataforma, nossa dica é começar pelas sandálias. Nós amamos as cores neutras, como preto, marrom e branco. Não tem como errar! Para montar o visual, invista em saias mídi ou mini, estampas animal print, de listras ou coloridas. Sucesso!

 

 

 

2)      Oxford Flatform

Para um look um pouco mais ousado, se jogue de vez nos oxfords com salto plataforma. Se forem em tons metálicos é ainda mais cool! Mas você pode também optar pelos tons nude e preto que a gente tanto ama. O acabamento pode ser em verniz, camurça, couro... é só investir em looks monocromáticos e em peças mais estruturadas para combinar. A gente ama!

 

 

 

 

3)      Espadrille Flatform

O modelo espadrille com esse salto plataforma fica incrível. Essa é uma ótima opção para aquelas que querem um look mais leve e confortável sem perder o estilo. Jeans  rasgados, saias e blusas levinhas e acessórios como o chapéu ficam incríveis com esse modelo. Aposte sem medo! ;)

 

 

  

Agora que você já está por dentro da febre dos flatforms, qual o seu modelo favorito? Conta pra gente <3

 

Fotos: Pinterest

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.