x

Metálico: o novo básico Saiba como usar e inspire-se em nossa #seleçãoglam com as melhores peças para você apostar já

 

Desde que as peças metálicas voltaram a aparecer nos desfiles internacionais de temporadas anteriores, como Roberto Cavalli e Dolce & Gabbana na semana da moda em Milão, a febre dos metálicos veio à tona. As peças com pegada futurística também começaram a aparecer nos cliques de Street Style, musas como Alexa Chung e Olívia Palermo amam e não vivem sem, provando que a tendência veio mesmo para ficar! Se você também está pensando em aderir ao estilo e investir em boas peças, vamos te mostrar quais merecem atenção e valem o se investimento. Vamos lá?

 

 

 

1)      Jaqueta

As jaquetas metálicas são perfeitas para dar um up nas composições mais básicas. Seja prateada ou dourada, elas ficam ótimas com cores neutras como preto, branco e cinza. A gente adora! Principalmente se ela tiver uma pegada sporty <3

 

 

 

2)      Tênis

Se você quer começar a aderir a tendência, nossa dica é: comece pelos sapatos. Nós estamos apaixonadas pelos tênis metálicos, pode se jogar sem medo que é estilo na certa! Ele pode ter alguns detalhes mais minimalistas ou ser completamente metalizado. Seja qual for sua escolha, a gente garante que você irá amar!

 

 

 

3)      Saia Midi ou Mini Saia

Para as fashionistas que querem ousar, a saia midi em tons metálicos é a aposta certa. Combine com sapatos confortáveis, camiseta, sweater e voilà: um look bapho para você usar no dia a dia e sair da mesmice. Como não amar?

 

 

 

4)      Shorts

O verão já está quase aí e uma das nossas maiores apostas são os shorts metalizados. Superconfortáveis, ela é a peça queridinha do Street Style! Você pode combinar tanto com peças mais estruturadas, de alfaiataria, quanto com camisetas e jaquetas sporty. Amamos!

 

 

Agora que você já sabe em quais peças investir, é só encontrar a sua preferida e começar a usar já! Seja de dia o à noite, temos certeza que você irá arrasar! ;)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.