x

As melhores makes do NYFW 2017 Saiba tudo o que irá bombar no ano que vem e aproveite para antecipar as melhores tendências

 

A Semana de Moda de Nova York, Verão 2017, está rolando e nós estamos acompanhando todas as novidades. Além das peças plissadas, dos ombros de fora e dos sapatos flatform, também estamos apaixonadas pelas maquiagens marcantes das marcas internacionais. Entre batons metálicos e sombras azuis, separamos as makes que prometem fazer sucesso no ano que vem. Quer atualizar o look e se antecipar? Inspire-se já em nossa #seleçãoglam:

 

1)      DKNY Spring 2017

Olha o batom metalizado aí, gente! Essa é a prova de que a tendência veio para ficar. Muitas marcas brasileiras já estão investindo e lançando diversas cores nessa temporada, então se você curte o estilo não há desculpa para não usar. No desfile da DKNY, a pele apareceu com uma make bem leve, mas com uma ótima cobertura. Os olhos nude são a escolha certa para destacar o batom. Amamos!

 

-Foto: Elizabeth Lippman/Allure –

 

 

2)      Thakoon Spring 2017

Entre diversas marcas, a make natural também apareceu no desfile da Thakoon. Amamos os olhos levemente esfumados com a pele e os lábios em tons rosados. Fresh, leve e supernatural. Ótimo para os dias mais quentes! Como não amar?

 

- Foto: Hannah Choi/Allure –

 

 

3)      Altuzarra Spring 2017

Se você curte uma pele mais bronzeada, a make do desfile de Altuzarra é perfeita para você. O acabamento da pele apareceu levemente bronzeado, os olhos marcados com lápis rentes aos cílios superiores e inferiores e a boca nude. A combinação perfeita para uma noite de verão.

 

- Foto: Jonah Rosenberg/Allure –

 

 

4)      Victoria Beckham Spring 2017

E o azul continua com tudo! Para dar um up na sombra, aposte em formatos geométricos, como os retangulares que apareceram no desfile de Victoria Beckham. Se você não quer ousar, para essa temporada já pode ir investindo nos tons de sombra e delineadores azuis. A gente adora!

 

- Foto: Getty Images -

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.