x

Baby Bang A franja mega curtinha será uma das tendências mais fortes do Verão 2017, saiba como usar já!

 

Se você já tem franja, irá adorar essa opção para mudar os fios. Se ainda não tem, pode se jogar sem medo que a gente garante: a franja mega curtinha será uma das maiores tendências do próximo verão! Conhecida também como Baby Bang - sabe quando o cabelo do bebe está crescendo na parte da frente? Então, é esse efeito natural que está bombando. E se você já tinha vontade de aderir ao visual, vamos te dar muitos motivos para você passar a tesoura de vez.

 

No inverno, a franja mais longa, que preenche toda a extensão da testa, é uma ótima opção de corte. Já que os dias são mais frios e a pele pode ficar menos oleosa. Já para o verão, as apaixonadas por franjas não precisam se preocupar. Essa versão mais curtinha, acima das sobrancelhas, são a melhor escolha para os dias mais quentes. Por serem mais curtas, elas não ficam no rosto e atrapalham menos. Sucesso!

 

Além de serem ótimas para a estação, elas dão um up imediato ao look. A gente ama! O corte é supermoderno e dá um ar mais jovem e descolado ao visual. Para não errar, invista em um bom profissional para que ele harmonize o formato da franja com o formato do seu rosto. Faces ovais ou compridas ficam ótimas com a Baby Bang, pois ela deixa o rosto mais arredondado. Mas o segredo mesmo é experimentar e brincar com o seu cabelo sem medo de errar! Mais cool impossível ;)

 

Inspire-se nos melhores estilos da nossa #seleçãoglam:

 

 

 

 

 

 

Incrível, não é mesmo? Conte para a gente o que você achou e compartilhe o seu look em nosso Facebook! <3

 

Fotos: Pinterest

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.