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Vem tropicalizar! Saiba quais são os acessórios must-have da próxima estação e aprenda como usar!

 

 

Já notou como as frutas e pássaros andam tropicalizando pelas ruas? Sim! Eles têm sambado por aí numa explosão colorida especialmente nos maxi acessórios. Os brincos empoderados em acrílico e resina são o must-have da estação que adentra.

 

Mas eis a sua dúvida cruel: com o que, oh céus, combinar esses brincos que misturam abacaxis, bananas, melancias, laranjas, limões, tucanos e araras? Fique em paz que a gente te ajuda!

 

No caso das frutas cítricas (laranja, limão e abacaxi), que têm as cores mais expressivas e pouco fáceis de combinar, o lance é abusar! Você deve estar lendo e pensando: Abusar? Lógico! Quem usa um brinco desses precisa causar na produção ba-ba-dei-ra! Se quiser voltar a atenção ainda mais para o acessório, o ideal é que os tons das roupas sejam monocromáticos; pretos, off-whites e marrons telha são bem-vindos aqui, e o cabelo seja (des)penteado de um jeito estiloso (saia do banho e deixe secar ao natural).

 

 

A melancia é o favorito porque é muito democrática; como na base das cores ela leva o preto e o vermelho (salvo algumas exceções que tem verde no acabamento) formam pares perfeitos com diversas cores da cartela. Sem precisar apostar em um único tom, o vermelho pode ser coordenado de modo a criar uma ilusão de color-blockin (remanescente dos anos 1990). Mistura com tons pink, azuis, violetas, amarelo e laranjas são a pedida para esse acessório.

 

Pássaros tropicais como tucanos e araras caíram no gosto das fashionistas e até marcas internacionais como a Yazbukey criaram versões lúdicas em materiais ultra-resistentes. Esses são os mais expressivos e dão toque moderno e atemporal ao mesmo tempo no visual. Slip dresses com básicas em tons bicolores como preto e branco, areia e turquesa ou ainda verde e terra são a harmonia exata para que os pássaros levantem voo arrematando o look.

 

 

Brincos a postos? Sem medo de ousar, deixe-se empoderar!


CORA SOARES

“Jornalista de moda, workaholic, cadeira cativa de fashion weeks, uma diferentona da comunicação e imagem de moda.”

 

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