x

Vestido + Camiseta: irreverente e muito cool Saiba como usar a tendência que está bombando entre as musas do Street Style

 

 

Há quem ame e há quem ache um tanto quanto diferente o mix entre vestido e camiseta. Mas o fato é que, se você curte e nunca usou, precisa dar uma chance a esse combo cheio de estilo! No inverno, a combinação bombou e apareceu em vários cliques de Street Style. Para a próxima estação, a composição continua com tudo, mas agora com uma pegada mais leve e fresquinha para os dias quentes.

 

Fashionistas como Kendall Jenner e a brasileiríssima Camila Coelho, adoram e aproveitam essa mistura irreverente para deixar o look muito mais moderno. A tendência teve seu ápice nos anos 1990, quem não lembra de Alicia Silverstone arrasando em Patricinhas de Beverlyhills, não é verdade? A notícia boa é que o estilo voltou com tudo e está fazendo sucesso tanto nas passarelas quanto nas ruas. Estamos amando!

 

 

 

Se nos anos 1990 o combo era composto por 2 blusas, o visual repaginado também incorpora o vestido na composição. Sabe aquele Slip Dress com alças e tecido bem fininhos que parece um pouco ousado? Acrescente uma camiseta bem cool por baixo e voilà, sexy e moderna em instantes. Quer saber como adotar esse estilo na prática? Confira nossa #seleçãoglam e se jogue com tudo na trend da vez:

 

 

 

  

Estamos apaixonadas! Além de ser uma combinação simples, é a escolha mais prática para adotar um visual fashionista. Gostou? Conte para a gente em nosso Facebook e compartilhe seus looks <3

 

Fotos: Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.