x

8 casais para restaurar sua fé no amor Porque, definitivamente, não está fácil!

 

2016 tá cruel, viu? Não satisfeito com o tanto de gente que morreu (♥ Bowie ♥), o ano ainda acabou com vários relacionamentos. Bonner e Fátima, Brad Pitt e Angelina Jolie... Tá difícil acreditar no amor sincero, amor verdadeiro assim!

 

Mas calma que a gente é brasileira e não desiste. Preparei essa singela lista com 8 casais para restaurar sua fé no amor, então instala esse Tinder de volta e se inspira nos maravilhosos:

 

1 – Drake e Rihanna

Porque o que 2016 tira, ele devolve também. E foi só agora que o casal se assumiu depois de muito sarrar e trocar mil elogios e declarações em público.

 

 - O que foi esse discurso do Drake no VMA?! <3 “Eu te amo desde os 22 anos de idade” –

 

 

2 – Taís Araújo e Lázaro Ramos

Também temos nossos power couples, tá? E Taís Araújo e Lázaro Ramos estão aí, juntos desde 2004 (com uma pequena pausa, é verdade), pra provar nossa teoria. O casal ainda arrasa em “Mister Brau” e levanta o debate contra o racismo em TV aberta.

 

 

 

3 – Kate Middleton e príncipe William

The one and only casal real oficial, com direito até a história que podia virar filme da Disney.

 

 - Era pra ser uma cerimônia íntima, só com a família... Ah, tá -

 

 

4 – Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum

Porque casal unido pela zoeira permanece unido. Receber a benção da Beyoncé no meio disso é só um plus a mais!

 

 - Imagina acordar com o Magic Mike fazendo umas coreô de música pop –

 

5 – Ryan Gosling e Eva Mendes

Mas é muita beleza para um casal só, não é mesmo? Apesar da inveja das inimigas e dos boatos, os dois continuam firmes e fortes – há quem diga que eles se casaram em segredo nos últimos dias, mas ninguém tem muita certeza ainda.

 

 

 

6 – Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Falando em casal bonito, vale lembrar de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Pergunta pro google, é só colocar o nome de um que ele já sai complementando com o outro sozinho. Também, já são quinze anos casados!

 

 

 

7 – Victoria e David Beckham

Os ingleses com o guarda-roupa mais desejado não podiam ficar de fora, né? Pena que sua cria, Brooklyn Beckham, não teve a mesma sorte no namoro com Chloë Moretz, porque eles eram fofíssimos juntos </3

 

 

 

8 – Sandra e Evaristo

Tudo bem, eles não são um casal de verdade, mas nada impede a gente de celebrar a melhor dupla do jornalismo brasileiro. Se eles se separassem que seria um verdadeiro baque no nosso dia a dia.

 

 


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.