x

Prateado, dourado, laminado e foil O lance é brilhar!

 

Tá com vontade usar a tendência dos metalizados, mas tem aquele medinho de extrapolar na produção? Para, gente! Não fica com receio não que a gente te ajuda. Afinal, se você estiver disposta, que mal há em sair por aí saltitante reluzindo em total prata? Digno! 

 

Longe dos “podes ou não pode da vida”, o que sempre é muito bacana é seguir a sua tendência, apostar no que te faz feliz antes de mais nada. E se você definiu um estilo próprio hora de arrasar no metal favorito!

 

Se o seu mood é causadora lá vai a dica: pés dourados ou prateados em saltos tratorados ou ultra flatforms são incríveis para dar sequência à legging da mesma cor. Arremate com uma tee ou um super top cropped. 

 

Vai de black total? Não importa se é saia e blusa, blazer e calça, para uma produção com tudo escuro ouse nos acessórios como a maxi bolsa por exemplo. Tanto em dourado quanto no prateado podem ser usadas a tiracolo. Prata para as minimalistas e dourado para as mais ousadas. 

 

Jeans e camiseta? Rasgue a calça, deixe com aspecto destroyed antes de qualquer coisa e a camiseta basiqué: hora de trabalhar bolsa e tênis metalizados. Porque não um toque de cabeça como uma tiara ou chapéu no material com foil?

 

Quem é clássica dá pra se jogar também: linhas mais retas na modelagem e flats com detalhes metalizados podem ser uma boa sugestão. Brincos e braceletes conseguem recriar o aspecto especialmente se combinados em uma produção full White.

 

Prontas para tombar o spray metal na produção?

 

 

 

 

 

 


CORA SOARES

“Jornalista de moda, workaholic, cadeira cativa de fashion weeks, uma diferentona da comunicação e imagem de moda.”

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.