x

Cabelos Metálicos O efeito metálico invadiu até os salões de beleza! Saiba tudo sobre a tendência

 

Você já deve ter visto nas vitrines por aí diversos itens metálicos, como peças de roupa, sapatos, acessórios e maquiagem. O visual futurístico dos anos 80 está com tudo e nós estamos amando! A novidade é que a tendência também está fazendo a cabeça das fashionistas, ou melhor, os cabelos. O efeito metálico chegou até nos salões de beleza! E o melhor, dá para escolher diversas cores e tons diferentes. Olha que incrível:

 

 

Para quem curte cabelos coloridos, essa é uma ótima forma de repaginar a cor e deixá-la com um ar mais moderno e muito cool. Para chegar nesse resultado, se o cabelo é escuro, primeiro é preciso descolorir totalmente. Em seguida, o profissional precisará tingir com a cor de fundo e depois com o tom metálico escolhido para conseguir o efeito desejado.

 

Somos apaixonadas pelos vídeos de Guy Tang, um mega hair stylist de Los Angeles que faz vídeos incríveis no Youtube de seus trabalhos. Confira uma de suas transformações: cabelo loiro para o malva metálico. Maravilhoso:

 

 

Cuidar dos cabelos metálicos é uma tarefa diária, pois como o cabelo é descolorido, ele fica mais poroso e ressecado. Por isso, sempre procure usar produtos direcionados a cabelos quimicamente tratados para devolver os nutrientes necessários. Ah, e é claro, procure sempre um profissional de confiança para fazer a transformação!

 

 

Gostou? Nós também nos apaixonamos. Confira mais cabelos metálicos e inspire-se!

 

 

 

Fotos: Guy Tang Instagram

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.