x

Primavera-verão 2017: peças para investir já! Confira uma seleção incrível dos looks must-have desta temporada

 

Hello Girls! Como vocês já sabem, sou viciada em pinar muitos looks de street style no pinterest, ainda mais quando preciso criar posts com tendências para a próxima temporada. Esse é o caso de hoje, vim contar para vocês DUAS das inúmeras tendências que prometem ser um sucesso na primavera-verão 2017.

 

Pra facilitar ainda mais esta procura, selecionei algumas peças de uma loja que eu adoro, a Morena Rosa, assim fica muito mais fácil achar. Obviamente outras lojas já estão investindo nessas tendências, mas a qualidade das peças da MR são excelentes e a gente aprova com certeza.

 

LET'S GO? As Bomber Jackets já são as preferidas das it girls, mas nem todo mundo aderiu aqui no Brasil, então vale a pena investir porque elas prometem continuar bombando nas composições de street style. Separamos dois modelos e os dois com RENDA, um tecido que vem fortíssimo para essa temporada.

 

 

E agora o meu preferido, aquele decote incrível que te deixa sexy sem ser vulgar, literalmente. Sabe quando você tem um evento e precisa estar elegante mas não sabe como? Invista no decote ombro a ombro, você vai se surpreender, prometo. As 3 peças que separamos são neutras: duas listradas, que é uma estampa que não sai de moda NUNCA e uma branca, que é possível compor com calças jeans, saias, shorts e até mesmo uma jardineira jeans. Confesso que a jardineira é mais ousada, mas ficará linda e com uma pegada mais romântica.

 

 

Bom meus amores, por hoje é só. Espero que essas dicas sejam valiosas para vocês e continuem de olho nos styling tips que postamos semanalmente aqui e também nas redes sociais da Benvinda. Até semana que vem!


GABRIELA PADULA

Editora de Moda & Beleza no portal Benvinda, viciada em cheddar, bacon, coca-cola e redes sociais, obcecada por tendências de street style e por pinar muitos looks incríveis no pinterest. Pode chegar, vem ler o que ela tem pra te contar, seja benvinda!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.