x

Undercut Tattoo Conheça esse corte moderno e cheio de estilo, perfeito para quem não tem medo de ousar!

  

Se você curte estilos de cabelo diferentes e ousados, com certeza acompanhou o boom do Sidecut Hair. Aquele corte com a lateral raspada, que fez um mega sucesso em 2010. Como não lembrar, não é verdade? Com ele, apareceram diversas variações, com cores e estilos superdiferentes, como o Undercut Tattoo - ou Hair Tattoo, tatuagem de cabelo. Ainda não conhece? Vamos te contar tudinho sobre ele!

  

 

O corte, que conta com os fios da nuca raspados, é uma versão repaginada do estilo dos anos 80 – época em que o punk-rock estava bombando. Hoje, ele aparece de uma forma mais cool, perfeito para quem tem um estilo alternativo, mas ainda quer estar antenada com as novas tendências. Os desenhos, originais e muito estilosos - como as flores de lótus - são feitos com a própria máquina de cortar cabelo. O efeito é incrível! Nos dias de calor, ele dá um charme a mais ao coque simples e ao rabo de cavalo. Celebridades, como Halle Barry, já apostaram e nós amamos o resultado, olha só:

 

 

 - Foto: Instagram Halle Berry -

 

O melhor de tudo é que o corte não é permanente. Se quiser mudar o desenho, é só esperar crescer um pouco e fazer outro novamente. E é claro, naqueles dias em que você não quer ele à mostra, é só soltar os fios. Mais versátil, impossível! Adoramos <3

 

Além de diferentes desenhos, você também pode investir em cores e texturas variadas! Estamos apaixonadas! Também gostou? Vem se inspirar com nossa #seleçãoglam e escolha o seu preferido!

 

 

 

 

Fotos: Pinterest

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.