x

Pink Cheesecake Uma opção de sobremesa deliciosa e superleve, perfeita para os dias de calor. Aprenda já como fazer!

 

 

- Foto: Green Kitchen Stories -

 

Nós estamos muito animadas para a aproveitar os dias de calor! A primavera está aí e logo menos o verão irá chegar, é por isso que separamos uma sobremesa incrível que tem tudo a ver com essa estação: o Pink Cheesecake. Estamos apaixonadas por essa sobremesa do Green Kitchen Stories. Além de ser uma opção superleve e de baixa caloria, ela é deliciosa e perfeita para quem quer manter a forma sem deixar de comer um docinho uma vez ou outra. Sem contar que é rapidinho de fazer e não vai ao forno, é tudo direto no freezer. Gostou? Vamos te ensinar passo a passo como fazer. Olha só:

 

- Foto: Green Kitchen Stories -

 

Ingredientes

 

Massa:

300 g (2 copos) de amêndoas

10-12 tâmaras frescas picadas

2 colheres de sopa de óleo de coco

Uma pitada de sal

 

Recheio:

2 copos de morangos e framboesas frescos (ou congelados)

Suco de meio limão

Meio copo de mel

1 copo de Cream Cheese

1 copo de Iogurte Grego

 

Cobertura:

1 copo de frutas frescas de sua preferência e algumas flores para enfeitar

 

Modo de preparo:

 

Para fazer a massa, comece moendo as amêndoas em um mixer por aproximadamente um minuto. Adicione as tâmaras, o óleo de coco e o sal e bata tudo na batedeira até que todos os ingredientes se misturem. Coloque a mistura em uma forma redonda com fundo removível e leve ao freezer enquanto prepara o recheio.

 

Para fazer o recheio, misture o morango, as framboesas, o suco de limão e o mel em um recipiente, depois adicione o cream cheese e o iogurte. Tire a massa do freezer e acrescente essa mistura por cima. Leve ao freezer novamente por mais uma ou duas horas.

 

Depois de pronto, cubra o cheesecake com as frutas frescas de sua escolha e com as flores para enfeitar e deixar a sua torta ainda mais linda. Depois é só servir <3

 

Superfácil de fazer, não é mesmo? Então corre já comprar os ingredientes para fazer esse Cheesecake maravilhoso e muuuito saudável. E, claro, não esqueça de contar para a gente o que achou! <3

  

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.