x

5 maneiras superfáceis de usar o lápis branco Item indispensável em seu nécessaire, ele promete fazer toda a diferença na hora de finalizar a make. Saiba como!

 

Então você decide que hoje é o dia para caprichar na maquiagem! Você separa todos os seus itens preferidos e as melhores marcas para usar. Na hora de passar, você toma o máximo cuidado e capricha para que tudo fique perfeito. Até o delineado você acerta! Mas na hora de finalizar, na hora de ver o resultado final, parece que algo está faltando. Quem nunca teve essa sensação, não é verdade? Você mira nos olhos perfeitos desses que a gente encontra no Pinterest e nos Instas de beleza, mas acaba ficando com uma make comum, nada fora do normal. Quer saber o que está acontecendo? A gente sabe o que está faltando para dar aquele brilho final: o lápis branco. E nós vamos te ensinar os melhores truques para você aderir já!

 

Existem várias formas de se usar o famoso lápis branco. Mas, afinal, para que ele serve? Com ele, você pode abrir o olhar, iluminar diversos pontos do rosto e até mesmo fazer um delineado mais elaborado. A gente adora! Confira nossas #dicasglam:

 

1) Para deixar os olhos maiores

O lápis branco, quando aplicado na linha d’água inferior dos olhos, é um excelente truque para abrir o olhar e disfarçar aquele ar de cansaço. Para aplicar, é muito simples. Antes de finalizar a make dos olhos, passe o produto por toda a linha d’água. Se achar que ficou muito forte, você pode esfumar com o auxílio de hastes flexíveis de algodão para deixar o branco mais leve. Para finalizar, capriche na máscara para cílios. Sucesso!

 

2) Para iluminar o olhar

Para dar aquela iluminada mais leve, ideal para o dia a dia, é só aplicar o produto no canto interno dos olhos. Você também pode esfumar levemente para que fique um efeito degradê suave. Também é uma ótima opção para finalizar aquela make incrível, e deixá-la com um ar mais profissional. Invista já!

 

3) Para destacar sobrancelhas e lábios

O lápis branco também é ótimo para iluminar outras regiões do rosto. Você pode aplicar abaixo das sobrancelhas para destacar o formato delas, ou no arco do cupido (aquela voltinha no lábio superior) para deixar os lábios mais volumosos <3

 

4) Pigmentando a sombra

Usar o lápis branco como sombra é um truque incrível para fazer a sua make durar mais. Primeiro, aplique o produto nas pálpebras e em seguida esfume bastante com o dedo. Depois, é só usar a sombra em pó de sua preferência. Você notará como a cor ficará mais pigmentada, além de durar muito mais. Como não amar?

 

5) Gatinho branco

Se você gosta de uma make mais ousada, irá amar o gatinho branco. Você pode fazer o delineado da sua forma preferida, é só sair do comum e trocar o lápis preto pelo branco. A gente ama!

 

Confira esses looks incríveis feitos com o lápis branco:

 

 

 

 

 

Gostou? Mais versátil, impossível! Agora é só investir no seu preferido. Não esqueça de compartilhar o seu look com a gente em nosso Facebook, vamos adorar saber quais são os seus truques ;)

 

Fotos: Pinterest

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.