x

5 inspirações de coque para sobreviver ao calor Simples, versáteis e muito cool!

 

Estamos na primavera, mas parece que o verão não foi informado disso e já mandou o sol no nível máximo para nos fazer uma visita. E manter o look incrível nesse calor todo não é das tarefas mais fáceis, no final do dia as chances da make e cabelo terem derretido - literalmente - são grandes.

 

Se na make a dica é quanto menos melhor, para os cabelos a minha dica é: Aposte no coque! Além de deixar a nuca livre, o que ajuda muito a aguentar o calor, as chances do seu penteado chegar lindo até o final do dia aumentam muito.

 

E para não cair sempre no coque básicão, separei cinco inspirações lindas para variar o coque nos dias mais quentes do ano.

 

1) Bem alto e bagunçadinho

Mais eficaz que um coque alto no calor não há, e para dar uma modernizada deixe a raiz bem bagunçada.

 

 

2) Donut

Um clássico ótimo para dias que você precisa estar mais arrumada, é superelegante e simples de fazer.

 

 

3) Baixo com grampos

Se o coque já deixa o cabelo no lugar, os grampos duplicam a função. Além de serem charmosos, dão outra cara até ao coque mais simples.

 

 

4) Duplo

O coque mais cool de todos, fica ótimo num look descontraído com cara de final de semana, além de ser uma supertendência.

 

 

5) Meio coque, meio trança

Amo tranças e não poderia deixar elas de fora. O resultado final pode variar, mas a ideia aqui é misturar os dois penteados em um só, do jeito que sua criatividade e habilidade mandar.

 Agora é 1, 2, 3 e já, copiando todos os coques agora!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.