x

Bomber Jacket Uma alternativa comfy e muito estilosa para você aderir já. Saiba como!

 

Não é de agora que as bomber jackets fazem sucesso. Desde 1900, quando eram usadas pelos pilotos da Força Aérea americana, o modelo já era hype. Só que tudo isso no armário masculino. Com o tempo, elas foram introduzidas ao universo fashion das mulheres e, hoje, nós só temos a comemorar!

 

Repaginada com cores, estampas e texturas diferentes, a jaqueta estilo bomber deixou de ser básica e voltou com tudo para dar aquele up em nossos looks. Olivia Palermo, Gigi Hadid, Miley Cyrus e Kim Kardashian se renderam e fizeram composições incríveis ao longo dos anos, como não amar?

 

 

Por terem feito parte do closet dos homens por tanto tempo, a princípio você pode achá-la um pouco masculina. Mas o segredo é investir nas jaquetas coloridas e divertidas ou compor o look com peças mais leves, como saias, shorts e vestidos. A jaqueta queridinha das fashionistas vai bem com todos os estilos, desde o girly até o rocker. É por isso que ela se tornou um verdadeiro must-have. Olha só quanto looks incríveis dá para compor com ela:

 

1)      Bomber com vestido

 

 

2)      Bomber com saia

 

3)      Bomber com top cropped

 

Essas são algumas das opções, mas você pode soltar a imaginação e fazer as combinações que desejar! Qual a sua preferida? Conte para a gente em nosso facebook e não deixe de compartilhar os seus looks <3 ;)

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.