x

5 formas diferentes de usar o Lápis Sombra Aprenda os melhores truques para aproveitar o seu produto ao máximo

 

Quem é apaixonada pelo universo da beleza faz questão de comprar diversos produtos, inclusive um para cada função na hora de se maquiar. São produtos específicos para os olhos, para a boca, para a pele, para a sobrancelha... e lá vamos nós gastar fortunas para investir em cada produtinho. Quem nunca, não é verdade? Mas foi pensando na praticidade e nas suas economias, que preparamos 5 dicas para você aproveitar o seu Lápis Sombra ao máximo. Acredite: suas funções vão muito além de colorir as pálpebras. Duvida? Vamos te provar e contar tudinho sobre como usamos ele no dia-a-dia ;)

 

 

 

Neste mês, na edição #GlamboxGlamStar, enviamos para as glamgirls o Lápis Sombra Eudora Soul, cor Luz do Verão. Ficamos apaixonadas por sua cor, bem próxima ao dourado, perfeito para iluminar os olhos. Mas você já pensou que, se ele ilumina os olhos, também pode iluminar outro pontos do rosto? Esse é o truque que vamos te ensinar! E o melhor é que, com design moderno e poket, o tamanho do Lápis Sombra Eudora é ideal para levar na bolsa em qualquer lugar que você vá. Mais prático, impossível! Amamos <3 Vamos às dicas:

 

1)   Olhos

Para começar, é claro que você pode usar o seu Lápis Sombra nos olhos. Para aplicar na pálpebra, mantenha a pele firme e vá passando delicadamente, Para um acabamento incrível, esfume com um pincel chanfrado ou com os dedos. É sucesso! Você também pode usá-lo para abrir o olhar, passando levemente o lápis na linha d’àgua e finalizando a make com muito rímel. Ou até mesmo no cantinho interno dos olhos para dar aquele brilho que a gente tanto adora <3

 

2)   Têmporas

Esqueceu o iluminador ou está fora de casa com a sua nécessaire de apenas itens básicos? Use o Lápis Sombra! Depois de preparada a pele, aplique o produto nos dedos e vá dando leves batidinhas na região acima das bochechas. Você pode usar tanto para dar aquele toque final no contorno já preparado, ou apenas para dar um ar mais saudável – ideal para usar de manhã, quando acabamos de acordar. O resultado? Um look muito mais fresh, com a cara do verão!

 

3)   Boca

Não, você não irá usá-lo como batom. Não se preocupe. A ideia aqui é valorizar sua boca. Aplique levemente o produto no contorno dos lábios inferiores e no arco do cupido (aquela voltinha na parte de cima em formato de “V”). Depois, é só esfumar com os próprios dedos e espalhar o produto. Você terá a sensação que sua boca estará destacada, parecendo um pouco maior que o normal. Anote essa dica já!

 

4)   Sobrancelha

Quem não tem as sobrancelhas muito arqueadas irá se surpreender com o poder do Lápis Sombra nessa região. Depois de delinear e corrigir as falhas, aplique o produto na parte de baixo dos fios, onde eles começam a fazer a curva. Esfume e veja a mágica acontecer! Olhos e sobrancelhas muito mais valorizadas e um brilho incrível, perfeito para uma festa à noite ;)

 

5)   Nariz

Aplicar o produto no nariz é uma ótima opção para afiná-lo, mas você precisa ter cuidado, pois o efeito contrário também é muito fácil de acontecer. E não queremos isso, certo? Portanto, quando for passar o produto, aplique nos dedos e dê leves batidinhas na parte de cima do nariz, bem no ossinho, sem deixar chegar na ponta. A iluminação, quando refletida nessa região, trará a sensação de nariz mais fino e , claro, deixará o look mais iluminado e glamouroso.

 

Gostou? Coloque em prática e conte para a gente o que achou em nosso Facebook. Para saber mais sobre o produtos, acesse o site http://www.eudora.com.br/ e as redes sociais @EudoraOficial. Não se esqueça de compartilhar o seu look com a gente utilizando as hashtags #GlamboxGlamStar e #Eudora. Vamos adorar saber como ficou o resultado <3

 

 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.