x

Chic e ousado: aprenda a usar o decote nas costas Invista na peça mais sexy da estação e saiba como montar looks dignos de fashionista!

 

Nada mais sensual do que deixar a pele à mostra, não é verdade? No verão, o decote volta com toda a força, as saias aparecem nos mais variados comprimentos e até os pés ficam expostos com as sandálias e rasteirinhas. Como não amar? Se você quer arrasar nesta temporada, mas sem cair na mesmice, temos a dica certa para te ajudar: abuse do decote nas costas! Além de ser muito sexy ele consegue ser elegante ao mesmo tempo. Do escritório à praia, ele é uma ótima opção para os dias quentes. É por isso que vamos te ajudar a montar looks dignos de fashionista, seja qual for a ocasião ;)

 

Entre as peças com decote nas costas que estão fazendo sucesso, estão os vestidos, as camisas, os tops e os bodys. Estamos apaixonadas! As versões monocromáticas e neutras são as nossas favoritas, até porque o decote já chama bastante atenção. O branco, o preto, o nude e o cinza são perfeitos para montar looks elegantes com essa peça.

 

Mas por onde começar? Nossa primeira dica é: invista no básico. Combine uma camisa ou um top mais soltinho com jeans rasgado e peças mais confortáveis, que façam você se sentir bem e segura com o seu corpo. Para os pés, você pode investir nas sandálias flatforms, nos tênis esportivos ou rasteirinhas. Mais versátil, impossível!

 

Mas se a sua intenção é chegar com tudo, montando looks cheios de atitude e originalidade, invista nos vestidos e nos bodys para dar aquele up. Neste caso, tanto o salto alto quanto o tênis podem conferir ao visual aquele toque moderno e descolado. Basta equilibrar as peças para que a composição não fique over. 

 

Você também pode finalizar o look com diversos acessórios. O nosso favorito é o colar invertido, que encaixa direitinho no decote das costas e transforma a sua produção em segundos. Mas a maior dica de todas, vale não só para essa, mas para todas as composições que você for fazer em sua vida: dê mais atenção à sua postura. Nesse caso, a atenção é redobrada. Mantenha-se sempre com a postura em ordem para dar aquele ar de confiança e poder que essa peça tanto exala.

 

 

 

 

 

 

 - Fotos: Pinterest -

 

Qual é o estilo perfeito para você? Conte para a gente em nosso Facebook e não esqueça de compartilhar o seu look ;)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.