x

A festa GlamStar foi um sucesso! Confira a cobertura completa da festa mais #glam do ano em primeira mão

 

A final da competição GlamStar, realizada pela #Glambox em parceria com Winnin, aconteceu nesta última terça-feira (1) no Espaço São Paulo. A festa contou com muitos convidados, uma decoração lindíssima, muita música boa e, claro, o resultado do concurso. As madrinhas Taciele Alcolea e Paola de Orleans também arrasaram! Não conseguiu participar do evento? Vamos te contar tudinho o que rolou aqui na MAG ;)

 

 

A primeira edição da GlamStar aconteceu durante todo o mês de outubro e envolveu 48 vlogueiras talentosíssimas em batalhas de vídeos de beleza, na plataforma Winnin. Foram duas fases cheias de desafios, utilizando produtinhos maravilhosos. O resultado foi incrível! Makes e looks de babar, ficamos apaixonadas! Aqui você confere tudo o que rolou na competição. Mas no final, apenas uma foi a grande vencedora: Beca Brait! Que assinou um contrato de 1 ano com a Glambox no valor de 100 mil reais e a gravação de um vídeo no canal da Taciele Alcolea. Em segundo lugar, ficou Andreza Goulart, que ganhou uma viagem para o Malai Resort na Chapada dos Guimarães, e em terceiro ficou Bárbara Thais, que ganhou um Day Spa no Aigai SPA.

 

 

 

 

 

Além de anunciar a GlamStar, a festa também foi recheada de momentos inesquecíveis! A decoração estava sensacional e rolaram muitas ativações com diversas marcas, como a Lip Ice, que distribuiu e expôs hidratantes labiais mais queridinhos das beauty lovers; a FOM, que marcou presença com dois puffs de gatinho muuuito fofos; a Reload, que apresentou os seus produtos para cabelo em um espaço reservado na festa; a Ipanema, que distribuiu sandálias confortáveis para nossas convidadas; Carolina Herreira, mostrando o perfume delicioso Good Girl em um estande pra lá de sofisticado e com um bar cheio de drinks inspirados na temática do produto; Dailus, com maquiadoras para retocar a maquiagem das convidadas; Footner, fazendo massagem nos pés de todas as meninas no banheiro do evento e Cless, com sprays maravilhosos para fixar os penteados.

 

 

 

Entre os convidados estavam as nossas assinantes, que amaram fazer parte desse momento de GlamStar. “É legal essa interação que a Glambox promove com a assinantes, eu acompanho muito a marca, acompanho muito o instagram e o youtube. Então eu acho essa interação muito bacana!”, conta Daiene Calmon. Além das nossas glamgirls, as madrinhas da competição também marcaram presença. Para a Paola, a GlamStar foi muito mais que uma batalha. “A partir do momento em que elas estão ali competindo, elas também estão se impulsionando. E esse é o legal da internet, uma ajudando a outra, uma colaborando com a outra, então a internet é isso, um pool de colaborações. A ideia da GlamStar é essa, criar novas youtubers de beleza, novos nomes e novas estrelas da internet brasileira”, conta.

 

E Taciele Alcolea deixou um recado para todas que querem se dedicar ao universo da beleza. “A beleza é algo que vem de dentro. Se é uma coisa que você ama fazer, que você se identifica, que você gosta de falar sobre o assunto, você pode falar. Se você gosta do que faz, se você ama, não tenha medo!”.

 

 

 

 

Além delas, youtubers e fashionistas, como Nina Gabriella, Kamilla Salgado, Nathalie Barros, Yuli Balzak, Larissa Rezende e muitas outras também apareceram por lá. E quem colocou todo mundo para dançar foi Lei Di Dai, eleita como "Rainha do Dancehall" pela Revista RollingStone, e Big In Japan, formada pela dupla Michi Provensi e Jess Pauletto. Grandes atrações da noite! Amamos ;)

 

 

 

  

 

 

 

 

 

Todo esforço, dedicação e emoção valeram a pena! A competição foi um sucesso, e você pode conferir muito mais pesquisando pela hashtag #GlamStar nas redes sociais. Ano que vem tem muito mais! Já estamos ansiosas para saber quais serão as surpresas que a #Glambox reserva para a próxima edição! E vocês? ;) <3

 

Fotos: Caue Diniz e Marilia Jacobson

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.