x

Como usar o decote ombro a ombro Conheça a trend que está bombando nesta temporada e saiba como montar looks incríveis

 

Aqui na MAG você já conferiu como os looks sexy foram repaginados nas últimas estações. Novos recortes estratégicos, transparências, lingeries à mostra... todas tendências trabalhadas no minimalismo, mas de uma forma muito sensual e moderna. A gente adora! E se você curte esse estilo e está afim de renovar algumas peças do seu guarda-roupa, é só investir no decote ombro a ombro, ou off the shoulders, em inglês. Perfeito para valorizar busto e ombros, nós vamos te ensinar tudinho sobre como usá-lo. Let’s go!

 

Celebridades e fashionistas como Camila Coelho, Gio Ewbank e Camila Coutinho abusam desse modelo despojado. Mas se você pensa que é preciso ser uma expert para compor looks como esses, nós vamos te mostrar que pode ser mais simples do que você imagina. O decote ombro a ombro é perfeito para dar mais volume ao colo das mulheres com seios e ombros pequenos, mas que têm os quadris largos. A forma da blusa equilibra a silhueta, deixando-a em perfeita harmonia. Nós amamos!

 

 Fonte: Instagram @camilacoelho @gio_ewbank @camilacoutinho

 

Mas se você tem ombros largos e seios maiores, saiba que não está vetada de usar. O decote foi feito para todas! O segredo é usar com um sutiã que valorize o seu corpo e postura, além de investir em combinações com saias midi, jeans de cintura alta e conjuntinhos mais soltos. Uma boa escolha também são os looks monocromáticos, que ficam mais elegantes e sofisticados. Se você encara um look todo colorido, é só ir em frente. Olha que incrível em diferentes tipos de corpo: da modelo plus size Justine Le Gault, de Beyoncé e Meghan Trainor. Amamos!

 

  Fonte: Instagram @justinelegaultofficial @beyonce @meghan_trainor

 

Gostou? Fizemos uma #seleçãoglam com alguns modelos e combinações para você se inspirar. Você pode usá-los com saias mini, midi, longas, jeans boyfriend, jeans skinny, pantalonas, shorts... são muitas possibilidades. E para dar aquele toque final, invista em acessórios que valorizem o decote ombro a ombro, como as chokers <3

 

 

 

 

Fonte: Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.