x

BICOLOR HAIR Por que apostar no cabelo de duas cores e como adotar a trend já!

  

Você já deve ter visto por aí inúmeras tendências de cabelos coloridos. Nos apaixonamos pelo unicorn hair, pelo denim, pelo rose-gold e pelo neon. Mas você já pensou em apostar em mais de uma cor de uma vez só? Pode parecer ousado e um tanto quanto excêntrico, mas a gente garante: o resultado é um look cool e muito versátil!

 

Recentemente, nós ficamos encantadas com o cabelo dessa menina, usuária do Reddit moniquey. Ela escolheu as cores pink e azul para tingir os cabelos meio a meio. Dependendo de como ela reparte o cabelo, parece apenas de uma cor. Olha só:

 

 

Incrível, não? E o melhor de tudo é que ela apostou em um bocão colorido e se jogou no azul turquesa. É muito estilo! Amamos! Quer adotar o visual? Há muitas opções de tintas e tonalizantes no mercado, desde os temporários, que saem facilmente com a água, até as tintas de longa duração. O fato é que, se você quer ter cabelos coloridos, precisará deixar a base dos fios mais claras, precisando descolori-los. Por isso, o cuidado nessa hora é redobrado.

 

E você pode apostar em diversas cores também:

 

 

Para ter um cabelo colorido digno de fashionista, é preciso caprichar nos cuidados. Invista em hidratações, reconstruções e faça a manutenção da cor sempre que preciso. Cada cabelo possui um tipo de estrutura de diferente, por isso, nossa melhor dica é: invista em um bom colorista. Sempre que preciso consulte-o e tire suas dúvidas.

 

Se convenceu de que o cabelo colorido é para você, mas quer ousar com apenas uma cor? Também separamos um galeria com cabelos em tons de rosa e azul para você se inspirar. Mude o look já!

 

 

 

Gostou? Conte para a gente em nosso Facebook e compartilhe o seu look preferido ;)

 

Fotos: Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.