x

Arrase neste final de ano com 5 makes incríveis Confira nossa seleção com as maquiagens que fizeram mais sucesso em 2016 e inspire-se para as comemorações

 

O ano passou, muita coisa aconteceu e você precisa fechá-lo com chave de ouro. E é claro que a melhor forma é investindo em um visual incrível para as festas que estão por vir, não é verdade? Aqui você conferiu os melhores looks, e hoje nós vamos te indicar as maquiagens que mais fizeram sucesso em 2016. Inspire-se com a nossa #seleçãoglam, escolha a sua make favorita e se jogue de vez!

 

KYLIE JENNER

O nude foi um dos destaques deste ano, principalmente os tons mais acinzentados e apagados. Quer arrasar nas festas de final de ano? Essa make é a escolha certa!

 

 

Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) em

 

CHIARA FERRAGNI

O look natural fez sucesso e não foi só esse ano não, há algum tempo já estamos acompanhando esse visual clean e saudável bombando. Vai em alguma festa mais intimista, uma reunião com a família durante o dia? A gente super indica. O segredo é corrigir muito bem as imperfeições da pele, apostar na máscara de cílios e no batom rosado. Amamos!

 

 

JULIA PETIT

Agora se você quer arrasar, a posta certeira é o batom ameixa. Com certeza, a escolha queridinha e a cor coringa das beauty lovers de 2016. Quer fechar o ano com muito poder? Arrase com o batom escuro!

 

 

Uma foto publicada por Julia Petit (@petisco) em

 

LINDA HALLBERG

Se a sua festa é à noite e você quer causa impacto, invista no olho tudo e boca tudo – porque pode sim e faz bem quebrar as regras. Só tome cuidado para não deixar a make em desarmonia. Aqui, a Linda investiu nos olhos esfumados levemente metalizados, no batom vermelho mais fechado e nas sardas fake. Lindo lindo lindo!

 

 

SAMANTHA RAVNDAHL

Glitter foi uma das makes de destaque desse ano e promete continuar com tudo. Que tal apostar nesse look brilhante para a virada do ano? Estamos apaixonadas <3

 

 

Escolha o seu preferido e compartilhe com a gente no facebook as suas makes preferidas!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.