x

Crochet Braids para se inspirar Quer mudar o estilo do seu afro hair no próximo ano? Inspire-se nesse estilo que está bombando entre as fashionistas

 

Aqui na MAG nós já te apresentamos diversos estilos de afro hair e como cuidar de cada um deles, desde os coloridos volumosos até as box braids, longas e estilosas. Mas, recentemente, o que nos deixou apaixonadas MESMO foi a mudança do visual da Magá Moura. Nossa musa do afropunk style trocou as longas tranças pelas Crochet Braids em um estilo cheio de volume. Olha que incrível ficou:

 

 

Uma foto publicada por Magá Moura (@magavilhas) em

  

 

Uma foto publicada por Magá Moura (@magavilhas) em

 

Amamos a mudança no visual! A Magá vive repaginando o look e cada vez que ela aparece com um cabelo diferente é um lacre. Gostou? É pra investir já! A gente garante que o look irá chamar a atenção por onde você passar e dará todo aquele toque fashionista e moderno ao seu visual. Mas o que de fato são as Crochet Braids? As tranças de crochê são extensões de cabelo colocadas mecha a mecha em uma trança embutida feita com o próprio cabelo, natural.

 

O penteado ganha esse nome porque para “costurar” as mechas ao cabelo natural, é preciso de uma agulha muito parecida com a de crochê. Você também pode usar tanto cabelo sintético (Marley Hair ou Kanekalon) quanto natural. Além de ficar lindo, o estilo é perfeito para qualquer tipo de cabelo, e é uma ótima opção para quem está na fase de transição.

Nesse vídeo, você confere como fazer passo a passo. Amamos!

 

 

Também se apaixonou? Separamos alguns estilos para você se inspirar. Qual o seu preferido? Conte em nosso Facebook e compartilhe o seu penteado com a gente!

 

 

Um vídeo publicado por Kiitan A. (@kiitana) em

 

  

 Fotos: Instagram/ @kiitana

  

Leia Mais:

- 5 ESTILOS PARA REPAGINAR O SEU CABELO AFRO

- AFROPUNK STYLE: INSPIRE-SE NESSE ESTILO DE MUITA OUSADIA, COR E ATITUDE

- CUIDANDO DOS FIOS NO PROCESSO DE TRANSIÇÃO CAPILAR

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.