x

Saiba como reaproveitar as roupas de fim de ano Aprenda a usar os looks das festas no dia a dia

 

Encontrar o look perfeito, seja no Natal ou no Réveillon, já se tornou uma tradição do mês de dezembro. Muitas vezes, as dificuldades em usar novamente as peças escolhidas para as festas aparecem ao decorrer do ano, e por isso, nós trouxemos algumas dicas para você incorporá-las a sua rotina. Olha só:

 

1) Couro

Se uma peça de couro foi a sua opção para o Natal, saiba que ela pode ser usada durante o dia – e fica incrível! A textura sempre é assimilada à noite, mas da maneira certa ela pode ser uma peça coringa no dia a dia. Invista nas camisetas e regatas mais leves para contrastar com o tecido mais pesado, e para os pés prefira as rasteiras, como tênis e sapatilha.

 

 

2) Regatas

Se você escolheu uma regata de paetês, renda, estampada ou até mesmo lisa para o look de final de ano, ela ainda pode ser o destaque do seu visual em 2017. As sobreposições estão com tudo! Nós já falamos (aqui) dessa tendência, e chegou a hora de você investir! Combine com camisetas simples, listradas ou até mesmo da sua banda preferida. Não tenha medo de ousar! O resultado pode ficar maravilhoso, como o da foto que mistura paetês, camiseta estampada e jeans destroyed. Super estiloso!

 

 

3) Paetês

A textura característica das festas pode dar um toque especial no seu look básico. Blazers, blusas, saias, não importa! Combinadas às camisetas básicas, calças jeans ou pretas, podem ser ótimas opções para variar durante a semana. A gente ama! <3

 

 

4) Monocromático

Sabe a antiga tradição de se comemorar o ano novo com o look total white? Pois bem, a moda do monocromático está fazendo a cabeça das fashionistas, portanto, aposte no seu look de ano novo o ano todo! Isso vale para as outras cores também. Durante o dia ou à noite, o segredo são os adereços, como bolsas, sapatos e acessórios.

 

 

 

Gostou das dicas? Conta no nosso Facebook como você pretende inovar nas suas peças de fim de ano. :)

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.