x

Colovos surpreende na nyfw A marca traz um estilo chique e minimalista às passarelas

 

Dentre as inúmeras marcas da NYFW a Colovos me chamou atenção por seu estilo casual chique/minimalista.

Comemorando um ano de marca, o casal Colovos (Nicole e Michael) mostra que a união funciona no campo profissional também. Nicole, por ser mãe de três com uma rotina cada vez mais corrida, procura criar roupas práticas, mas elegantes. Já o Michael se realiza na fábrica, consertando pequenos erros ou trabalhando em cima deles, já que muitas vezes o resultado fica mais interessante.

 

 

Nessa coleção eles expandiram a paleta de cores (ainda assim em tons discretos), e trabalharam mais o jeans em uma calça de patchwork com um resultado bem interessante, além do estilo já característico da marca: cintura alta e assimetria.

 A ideia principal é não fazer as clientes sofrerem com a moda. Entregando roupas urbanas, com bom caimento, e confortáveis.


Eduardo Kiffer

Estudante de moda no IED Rio e colaborador no portal Benvinda. Focado em moda masculina sem tirar os olhos das tendências nas passarelas femininas. Acredita que a troca de conhecimento é a base para o desenvolvimento. Atenção: humor peculiar incluído no pacote.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.