x

Por onde anda Vivienne Westwood? Ela poderia muito bem estar no sofá de casa tricotando...

 

Vivienne Westwood poderia muito bem estar no sofá de casa tricotando, assistindo um filme de sua época, mas ela resolveu se colocar na passarela, encarar uma platéia inteira e não apenas como designer da marca, no qual ficou por muito tempo e fez isso magnificamente, agora como modelo no Paris Fashion Week.

 



A diversidade vive hoje um dos momentos de mais ascensão no mundo. As marcas e também as pessoas por trás delas estão batendo fortemente na tecla de que este é o caminho, Vivienne fez uma declaração forte o se colocar na passarela com seus 75 anos.

Andreas Kronthaler, marido da designer, contou pra Footwear News que uma marca muito famosa havia pedido pra que ela desfilasse e os dois decidiram recusar, então, porque não desfilar pra marca que leva seu nome e sua identidade há tanto tempo?


GABRIELA PADULA

Editora de Moda & Beleza no portal Benvinda, viciada em cheddar, bacon, coca-cola e redes sociais, obcecada por tendências de street style e por pinar muitos looks incríveis no pinterest. Pode chegar, vem ler o que ela tem pra te contar, seja benvinda!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.