x

Analisando os looks do Coachella 2017 Celebridades internacionais e brasileiras dão aquele close em um dos festivais mais badalados do deserto

 

O Coachella é aquele festival que acontece no meio de um monte de areia, mas que as pessoas se vestem como se fossem fazer ensaio para o seu Tumblr. É tipo o Lollapalooza, sabe? A gente não sabe quem tá tocando lá, mas vai pra dar close.

Claro que tem muita celebridade que vai dar as caras por lá e como a gente não teve grana pra ir, nada melhor que dar aquela analisada nos looks das migas, porque alfinetar é de grátis, né nom? Vamos ver as gringas e as brasileiras que sujaram o pé de areia esse ano:

 

 

Vamos começar com a blogueira (RYCAAAAAAAAAAA) Camila Coelho, que apostou no básico do carão: chapéu, óculos escuros e blusa de esfregão. A gente fala mal, mas com certeza isso você não encontra nas lojinhas da China!

 

 

Kendall Jenner (filha Kardashian nº 457768), preferiu meter um brilho e uns paetês para dar aquele glamour carnavalesco, além do chapéu de Indiana Jones para combinar com a calça que parece ataduras de múmias. Trend since Imhotep de "A Múmia".

 

Arrasou miga!

 

 

 

Alessandra Ambrosio usando roupa que parece qualquer roupa, mas como é ela todo mundo acha chique. Tenho uns trapos de umas lojas populares que tem mais dignidade que essas peças aí. Sou quase uma angel e nem sabia.

 

 

Rihanna já foi pronta para cometer uns crimes no festival, toda capulzada, mas sem perder o brilho, afinal, é rainha, né? Outra que tá parecendo múmia, mas dessa vez a do Chapolin mesmo:

IEP!

 

 

Fernanda Paes Leme foi de body rosa e tamancão bolacha. Pelo menos conseguiu um bico pra empurrar a Kombi da Gaga!

 

 

Já Kylie Jenner (filha Kardashian nº 457769) que no primeiro dia foi de Jibóia!

 

 

Mas no 2º chamou a atenção mais pelo seu cabelo, cor neon, que suspeitamos que seja patrocinado...

 

Pela Faber-Castell!

 

 

Gente, até a Alice que tava no país das Maravilhas tava por lá!

 

Bem da cafona, inclusive!

 

Mas o prêmio de melhor look feat. penteado via para Thassia Naves que fez um cosplay de Daenerys com Elsa do deserto. Só assim pra explicar essa peruca que não ornou muito com nossa miga:

 

 

Chama os dragões, mamãe chegou!

 

Fotos:  Reprodução / Instagram / Getty Images / Montagem

 


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.