x

VELUDO: ABSOLUTO NO INVERNO 2017 Vai ter brilho no inverno sim!

 

Lembro de achar a coisa mais linda os vestidos de debutante/formatura das minhas primas mais velhas, quando era criança. A maioria era brilhante, com ares glamorosos pra época, inteiros de veludo molhado. Mas pouco depois esses vestidos foram completamente esquecidos.

 

 

Durante muito tempo o veludo molhado foi taxado de cafona e datado, mas com a volta furiosa dos anos 90, nós não só abrimos, como escancaramos as portas pra ele voltar.

Nas passarelas internacionais para o inverno 2017, o veludo apareceu nos desfiles da Prada, Fendi e Gucci, além de várias outras grifes. Dando charme e drama, em cores como azul marinho e vermelho.

 


(fendi, gucci, givenchy)

Esse material é normalmente uma malha, confortável e quentinha, pedida certeira pra um inverno cheio de elegância. A superfície tem pelinhos bem curtinhos, responsáveis pela impressão de brilho ‘molhado’.

 

 

O veludo molhado chegou e está tomando conta de tudo, desde acessórios até os sapatos, passando por todos os tipos de roupas possíveis e imagináveis.
Fiz uma camiseta de veludo e estou com as mãos coçando pra fazer um slip dress também.
Esse é realmente um material que vai valer muito a pena investir agora, pra entrar nos dias mais frios cheia de referência de moda e estilo.

 

 

?Post novo no blog? Boa tarde lindonas, corre lá pra ver o Post falando da Trend veludo molhado! Link na Bio ?? #entrelacoseperolas

Uma publicação compartilhada por Ana Caroline Oliveira (@entrelacoseperolas) em

 

 

Viu um veludo molhado? Segura, que não vai se arrepender!

Beijos,


Karina Belarmino

 


KARINA BELARMINO

Apaixonada por moda e amiga íntima das agulhas e linhas. É mãe de cachorro, ama beleza, nerdices e também faz vídeos de costurices. Costuma fazer roupas 5min antes de sair e se você bobear ela vai te ensinar a fazer umas roupinhas sucesso também!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.