x

5 Coleções da Moschino para valorizar a roupa de loja popular Mochino ganha uma nova coleção inspirada no Candy Crush e a gente aproveita pra falar mal

 

Grife é sinônimo de coisa chique? Bonita? Sofisticada? Se vocês acompanham o trabalho da Diva durante todos esses anos, provavelmente vocês sabem que não. Já xoxamos tanta roupa de gente rica que a grife é o de menos, o mal gosto não tem valor!

As vezes compensa muito mais gastar pouco naquela blusinha da loja popular do que gastar um montão numa blusa cafona, como por exemplo, as da MOSCHINO, a grife que é conhecida pela sua excentricidade e pelo seu valor de suas peças, claro!

 

Anitta (claro) é uma das que usa os modelitos da grife!

 

Vamos dar uma olhada e conferir algumas peças de coleções da marca para você valorizar o que tem no armário!

 

 

A coleção mais recente da grife é inspirada naquele jogo maldito que todo mundo fica mandando solicitação para você jogar, o maldito Candy Crush. Tem como ser mais brega? Só se juntar com a coleção "Emojis":

 

TERROR!

 

 

Outra coleção, que poderia ser na verdade uniforme, é a inspirada no Mc Donalds. Muita gente ama, eu só consigo imaginar o mico que eu ia passar ao pedindo um Mc Melt com batata grande e suco de laranja pra quem tá usando um desses. Detalhe, o novo uniforme do Mc Donalds tá bem mais chique que isso:

 

Olha que minimalista ela!

 

 

Já viram o preço de meio litro de tira manchas no mercado? Pois então, se produto já custo o olho da cara, imagina uma roupa baseada em produtos de limpeza? As loucas com TOC da casa limpa piram nesse look!

 

Tchau sujeira!

 

 

E se você acha que aquele moletom do Bob Esponja que você usava quando era emo não era trend, se enganou, a Moschino lançou uma coleção toda baseada no Bob. Eu não sei o de vocês, mas os meus olhos sangram!

 

MEOS OLHOS!

 

 

E pra fechar com chave de ouro, a coleção com embalagens de comida. Tem chocolate, salgadinho, tem de tudo. O mais irônico é ver esse monte de modelo magérrima usando roupa de comida, acho que combinaria mais comigo...

 

Mas só a parte da comida, tá? O look eu dispenso!

 

Isso porque a gente não mostrou milhões de outras esquisitices da Mosquino, para polpar seu coraçãozinho, caro leitor, mas se tiver coragem, só é jogar no Google e ver as abominações. Eu só fico imaginando se esse povo usaria essas peças se fossem feitas aqui no BR mesmo.  Será que rolaria um vestido estilo esse:

 

Eu acho que não, né?

Fotos: AG news/ Reprodução / Internet


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.