x

GIRLBOSS: 7 Looks para Copiar Já Confira o figurino da série que conta a história de Sophia Amoruso

 

 

A série da Netflix, Girlboss, inspirada na história de Sophia Amouroso – ninguém menos que a fundadora do e-commerce Nasty Gal – estreou há alguns dias e já é um sucesso absoluto! A série acontece em meados dos anos 2000 e como é focada na Sophia, sempre visionária, tem vários looks que você pode copiar e usar hoje mesmo! Com um perfume dos anos 1970, mas sempre com releituras atuais, os looks da protagonista encantam e todos e acabou sendo uma referência de estilo, então vem comigo para se inspirar!

 

 

O primeiro look é o mais clássico da série: calça vermelha com a jaqueta colorida de couro de bezerro dos anos 1970 que Sophia comprou por 9 dólares e vendeu por $400! Vale copiar porque as jaquetas de couro voltaram com TUDO!

 

 

Macacão jeans transpassado modelo pantacourt está super na moda e ela conseguiu unir várias tendências em uma única peça. Lembrando que o jeans é o tecido do momento ao lado do veludo.

 

 

Nem preciso dizer que a jaqueta bomber é a queridinha do momento, né?! Óbvio que se ela for de cetim, colorida, metalizada e com bordados fica ainda mais fashion!

 

 

O little black dress é sempre a melhor aposta do nosso closet, vale combinar com um maxi colar ou maxi brincos e você está pronta para a night ou date romântico!

 

 

Aqui temos dois looks: Sophia de calça jeans clara e moletom que é uma tendência absoluta que voltou com tudo! E sua amiga de jaqueta de couro, double trouble!

 

 

A cena clássica em que ela está no carro com esse óculos gigante e vestido com estampa floral – uma cara vintage que vale a pena apostar.

 

 

Para terminar, a calça vermelha está de volta no seriado e nas fast-fashions mais próximas! Ela combinou com um cropped top abotoado jeans e ficou moderno e cool ao mesmo tempo!

 

Qual seu look preferido de Girlboss?

 


Adriana Alfaro

Adriana Alfaro é paulistana, leonina convicta e apaixonada por Moda e Beleza. É fiel ao seu estilo e viciada em descobrir as tendências antes de todo mundo! Pós-Graduada em Moda na USP, criou o blog Fashion Frisson em 2010 e o hobby ficou sério!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.