x

A loucura de cortar franjinha Porque a gente sabe que não é fácil driblar o medo de cortar o cabelo

 

A última vez que cortei franjinha eu tinha 15 anos e com certeza minha vida era bem diferente da que é hoje. Pode reparar, o corte de cabelo a primeira coisa que mudamos quando queremos alterar as fases da nossa vida, e sempre lembramos dos cortes de cada momento, “quando entrei na faculdade”, “quando terminei um relacionamento”, ou quando “quis ser mais mulherão”. Acontece com todo mundo.

 

Foto: Pinterest

 

Franjinha sempre foi meu amor, e quando eu tinha 15 anos era magrinha, tinha tempo e lavava o cabelo todo dia (ou seja, tinha saco). Eis que nos últimos meses eu emagreci mais do que imaginava e vi meu rosto ficando fininho novamente (OBRIGADA DEUS!), sempre tive muita bochecha e narigão, hoje fiquei só com o narigão, o que me permitiu a franja voltar. E vamos combinar ficar com cara de quinze anos novamente as vezes é bom até porque fiz aniversário recentemente e passei dos vinte (NOSSA NEM TA VELHA, eu sei, mas e o medo do pulo dos 30tão?).

 

Enfim, compartilhei tudo isso para dizer que fiz algo que jamais achei que iria fazer novamente. Eu juro que era um sábado mas ai passei em frente ao Circus da Augusta, aqui em São Paulo, olhei para a Babi (cabelereira de lá que é um amor que só) e foi dito e feito, ela me convenceu e cortou a minha juba <3

 

Contei essa breve história só para dizer que a franjinha voltou e está ai para jogo, não é mesmo?

 

Selecionei algumas franjinhas para inspirar vocês a saírem da mesmice ;)

 

Foto: Pinterest

 

Tive que me acostumar para não ficar mechendo o tempo todo porque meu cabelo é mega oleoso então estamos nos adaptando. Lavo a franja todo dia e passei a lavar o cabelo um dia sim e um dia não (O QUE É UM MILAGRE AMIGOS, eu lavava o cabelo todo santo dia). Nos dias que não lavo acabo usando shampoo a seco, me adaptei horrores com o Batiste (veio em algum mês na nossa caixinha querida chamada Glambox :P). E eis a minha franja hehe!

 

(Sim, cortei a franja e enfiei um piercing no nariz, sorry mom)

Foto: Baárbara Martinez

 

Beijos,


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 20 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e fala umas besteiras no blog Barbaridades :)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.