x

Como usar bota branca Diretamente das paquitas para nossos pezinhos

Ainda dividindo muito a opinião do público, a bota branca já vem aparecendo no street style há alguns meses. A primeira coisa que passa na cabeça ao avistar uma botinha branca é: não vai combinar com nada! Mas é aí que a gente se engana... Como uma peça statement e de cor neutra, a bota pode ser usada com looks mais simples, dando o ar fashionista que tanto procuramos.

Foto: @dvinacalcados

 

Foto: @pretty.damaged.goods

 

A escolha do modelo é importante, estamos de olho naquele futurista, de salto alto mais grosso, bico arredondado e cano no meio da canela. Mas dá pra brincar com os estilos e ir até o western, flat com bico mais fino, ou os coturnos com sola tratorada.

 

Foto: @tairamaciel

Pra usar já: aposte no velho combo jeans+camiseta sem medo! Inclusive com a barrinha da calça dobrada pra dar mais destaque pra peça principal.

Foto: @kaarolmiranda

Misturando peças de alfaiataria, damos uma modernizada e frescor ao look social.

Também vai super bem com saias e arrasa na meia arrastão. Ou seja, vai ser tão curinga quanto o tomboy prateado, que usamos até cansar na última tendência de sapatinhos fashion!

Foto: @tati_looks

E aí, despertou a paquita em você?

Beijo,


KARINA BELARMINO

Apaixonada por moda e amiga íntima das agulhas e linhas. É mãe de cachorro, ama beleza, nerdices e também faz vídeos de costurices. Costuma fazer roupas 5min antes de sair e se você bobear ela vai te ensinar a fazer umas roupinhas sucesso também!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.