x

Decoração geométrica Mais um estilo de decoração para ficar de olho e querer mudar a casa toda!

O tema decoração é um dos meus assunto queridinhos e vocês já devem ter percebido isso, mas me conta como eu posso não amar um tema que me faz suspirar a cada novo estilo que vejo surgindo e tomando conta de todas as decorações maravilhosas que encontro no Pinterest? Sim, é impossível não se apaixonar e querer mudar a decoração da casa toda a cada mês.

E hoje, a decoração que tem feito meus olhos brilharem são as com detalhes geométricos. Vale ser só uma pequeno detalhe ou uma decor todinha inspirada nas formas geométricas, que fica lindo desse jeitinho aqui:

Foto: Pinterest

Se você, assim como eu, suspirou vendo as fotos acima e quer aderir para ontem ao estilo geométrico na sua casa é importante ficar de olho em três dicas certeiras para não errar:

1. Use com moderação

Apesar de seguir um estilo minimalista, os objetos decorativos geométricos são muito impactantes visualmente, então devem ser usados com moderação, mesclado com outros objetos com linhas mais orgânicas e suaves.

2. Misture com objetos aconchegantes

A decoração geométrica é linda, mas não é das mais aconchegantes. Para quebrar essa rigidez acrescente ao ambiente elementos que tragam esse aconchego, como plantas, almofadas, mantas, velas e tudo mais que traga esse quentinho que a nossa casa deve ter.

3. Misture as formas

Misture mais de uma forma geométrica em um mesmo ambiente, além de criar um mix de formas lindo e cheio de personalidade, isso também ajuda a quebrar a rigidez do estilo.

Apesar de ser um estilo que está em maior evidência agora, não é um estilo datado e você poderá usufruir por muito tempo caso opte por essa decoração. Eu, estou apaixonada e pensando seriamente em aderir ao estilo e você o que acha da decoração geométrica?


Ilustradora, apaixonada e formada em design gráfico, ama ver e dividir tudo que inspira e faz seus olhos brilharem, tem certeza que poderia morar para sempre dentro Pinterest.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.