x

Crushs das séries antigas O(s) primeiro(s) amor(es) a gente nunca esquece, né?

Ah, os anos 90 e começo dos anos 200. Década das melhores séries, melhores histórias e melhores crushs. Apesar de ter nascido nessa década, fui alfabetizado em séries pela Globo e principalmente pelo SBT, e tenho a lista definitiva das minhas primeiras paixões adolescentes!

Angel & Spike (Buffy The Vampire Slayer)

Foto: Buzzfeed

Antes de Stefan & Damon e Eric & Bill, nossos corações já batiam por dois mortos-vivos: o atormentado Angel (David Boreanaz) e o sempre ácido Spike. Buffy é uma série que possui grandes qualidades (a principal delas ter uma protagonista badass que definitivamente não precisa de rapazes, além de outras razões que você confere aqui) e definitivamente, os dois vampiros são o ponto alto das minhas crushs adolescentes.

Pacey & Dawson (Dawson's Creek)

Foto: Daily Life

Quem nunca fez a Joey e ficou indecisa entre os dois protagonistas da série? De um lado tínhamos o sorriso lindo de Dawson (James Van Der Beek) e do outro o fofo Pacey (Joshua Jackson). Não sei vocês, mas eu já tinha um lado pra quem torcia...

Noel & Ben (Felicity)

Foto: Buzzfeed

Três coisas inesquecíveis sobre Felicity: As fitas que ela gravava pra sua amiga Sally no começo da maioria dos episódios (que serviam de narração), seu cabelo cacheado e volumoso (que era a marca registrada da personagem) e... o fato de que ela decidiu sua faculdade baseada no rapaz em que ela tinha uma paixonite no colegial.

sério, garota?

Ben (Scott Speedman ) era realmente encantador, mas quando Felicity conhece Noel (Scott Foley ), rola aquela indecisão: qual dos dois era mais mozão? 

Jesse, Joey e Danny (Full House)

Foto: Closer Weekly

Ai, família Tanner. Apesar de ser quase unânime a paixão da população pelo tio Jesse (John Stamos), não podíamos esquecer do pai, Danny Tanner (Bob Saget) e do melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier). A versão dos rapazes atualizada pode ser vista na série derivada criada pelo Netflix, "Fuller House", que agora protagonizada pelas irmãs DJ e Stephanie e por Kimmie. 

Logan, Dean & Jess (Gilmore Girls)

Foto: Vanity Fair

Apesar da eterna luta dos fãs pra decidir quem era o cara ideal pra Rory pra decidir quem era o seu cara, eu admito que meu coração sempre pertenceu ao Luke (desculpaê, Lorelai!)

E você, quais foram suas paixões das séries antigas? Compartilha com a gente nesse post aqui!


Alexandre

Paulista de 25 anos, que ama spoilers e postar selfies e fotos comendo. Agora formado, finalmente sente que está passando pela transição formal para a vida adulta. Gosta de reflexões, entretenimento, relacionamento, se descrever em 3ª pessoa e relata tudo isso no seu blog - que, diga-se de passagem, está repleto de @alexandrices.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.