x

Sobrevivendo (linda) a um voo longo Montamos um kit de sobrevivência com dicas e produtos indispensáveis para sair linda de um voo depois de horas de viagem.

Viajar é uma delícia, desde aquela fase gostosa de sonhar acordada fazendo planos até a hora de se jogar na cama do hotel e bisbilhotar o frigobar. Já chegar ao destino digna após 8, 10, 13 horas é outra história... Se o problema fosse só a roupa amassada, tudo bem. Mas tem olheira, cansaço, cabelo bagunçado e oleoso, dor no corpo e aquela sensação de que não dormimos bem (se é que conseguimos dormir, né?). Pois bem, desenvolvemos um kit de sobrevivência pós-voo para você não ficar com aquela cara de quem viajou dentro da turbina.

 viagem

Antes de sair de casa

As primeiras providências são tomadas antes mesmo de sair de casa. Comece com um bom banho poucas horas antes de ir para o aeroporto. Depois, abuse de hidratante no corpo todo (recomendamos um super concentrado para dar conta da hidratação por longas horas, como o Creme de Hidratação Intensiva Corpo Cupuaçu da Amazônia Viva). Hidratante facial também é fundamental para manter a pele com uma aparência saudável.

Durante o voo

Para espantar as olheiras, aposte em um creme que ative a circulação da região, como o All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage da Clinique. E se você gosta de dormir durante o voo, vale levar uma máscara de dormir. Assim, você consegue ter seu soninho de beleza sem ser incomodada.

O ar-condicionado do avião dá aquela ressecada básica, então não se esqueça de levar na bolsa um creminho – o que nós amamos é o Anti-aging para as mãos da Hidrafil, porque ele hidrata, previne envelhecimento e tem protetor solar, tudo em um só.

Pouco antes de o avião pousar, hora de ir ao toalete retocar a maquiagem e arrumar os cabelos. De todos os artigos, o mais indispensável nesse momento é o blush, para dar aquele ar corado saudável, como o Blush rosa pastel da Lune. Bom, já os cabelos são realmente um problema, não se salvam de jeito nenhum, por melhor que sejam suas madeixas. Sempre sai amassado, com oleosidade, bagunçado ou tudo isso junto. Nosso truque é o Shampoo Seco Batiste, nossa nova obsessão de beleza aqui na Glambox (para saber como passar, corre lá no tutorial com a Paola).

Ficar muito tempo sentada na mesma posição prejudica a circulação e pode provocar inchaços nos pés e nas pernas. Para que isso não aconteça, dê algumas voltas no corredor do avião quando possível e evite posições que prendam a circulação. 

Portas no automático e boa viagem!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.