x

Dicas da Paola - Looks nada boring para usar no trabalho Paola de Orleans dá dicas de styling para você tirar o guarda-roupa de trabalho da rotina.

Sapato confortável, camisa branca ou azul, calça preta e blazer de poliéster. Isso soa familiar? Se você também está cansada de usar as mesmas roupas sem graça no trabalho, essa matéria é para você. Afinal, ninguém merece ter que ficar 40 horas por semana usando roupas que não te façam se sentir incrível.

Não importa o quão rígido (ou informal) é o “dress code” da empresa em que você trabalha, é possível sim ser chique no trabalho – mas, claro, sem chamar muita atenção, não queremos distrair os colegas, não é? Confira a galeria de looks com dicas para você tornar seu expediente muito mais estiloso.

Girlie looks

montagem looks 4

Saia é é uma ótima pedida para quem precisa de um look sofisticado e que transmita profissionalismo, principalmente se for no modelo “lápis”. Mas lembre-se, para ser realmente sofisticada tem que ser mais ou menos na altura do joelho. Se tiver cintura alta, melhor ainda! Quando eu uso saia também adoro fazer uma sobreposição com cardigã e cinto para marcar a cintura, é um truque estiloso e feminino que ajuda a afinar a silhueta e, ainda, te protege no frio.

Casual Jeans

montagem looks 1

Para quem não precisa usar um figurino muito formal, não tem como errar com jeans! Nem que seja para usar só nas “casual Fridays”. Além de confortável, dá um ar despojado e cool à produção.

Trabalhada nas cores

montagem looks 2

Chega de preto, branco e azul bebê. Quem foi disse que no trabalho não pode usar cor? Também não precisa ser um color blocking TOTAL, um toque de cor ajuda a dar mais vida ao look e deixar mais estiloso, mesmo que você tenha que usar um estilo mais sério e social.

Clássico chic

montagem looks 3

Outro truque infalível na hora de escolher uma roupa para o trabalho é recorrer ao look clássico. Ele confere um toque de sofisticação e seriedade. Só não precisa recorrer sempre à velha calça preta com camisa branca. Inspire-se!

Workaholic? Sim. Mal vestida, nunca.

 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.