x

5 cores para colorir o home office Nada de home office sem graça, confira inspirações lindas para encher de cor o seu cantinho de trabalho



 

Quando o assunto é home office eu sou praticamente uma especialista, já são alguns bons anos trabalhando nesse formato e a decoração já mudou inúmeras vezes por aqui, desde comprar novos itens de decoração, a mudar inúmeras vezes os móveis de lugar, até pintar a parede inteira de uma cor nova.

 

E falando em cor, já entramos no ponto certo do post de hoje, selecionei para vocês cinco ideias de cores para usar no home office, passando por cores clarinhas, até as bem vibrantes. Tenho certeza que alguma delas vão fazer seus olhos brilharem e será impossível resistir a vontade de mudar toda a decoração do seu ambiente de trabalho.

 

 

AZUL PASTEL

Começando por um tom bem clarinho: o azul pastel. Esse tom de azul bem apagadinho, trará toda a serenidade que seu home office precisa. Fica lindo combinado com branco, preto e tons terrosos. Se você apostar nesta cor, mas quiser dar um toque vibrante ao ambiente, aposte em composições com amarelo, assim como na primeira foto, que fica lindo!

 

 

ROSA MILLENNIAL

A cor do momento, o rosa millennial é o novo queridinho da moda e também no mundo da decoração e não é para menos, olha como a cor fica linda e sofisticada no home office. Alguns detalhes nesta cor e seu ambiente de trabalho ficará super cool. Fica lindo combinado com objetos de decoração bronze e plantas.

 

 

VERDE

Eu tenho uma quedinha por home office verde, acho uma cor super aconchegante, mas ao mesmo tempo super estimulante. Tanto que já dei uma dica AQUI de como trazer um pouco de verde para o home office de uma forma super prática. Minha aposta certeira é combinar verde com tons de madeira para um home office sofisticado e lindo!

 

 

AMARELO

Para quem ama tons vibrantes para estimular a mente durante o trabalho, pode apostar com tudo no amarelo. A cor que é energia pura fica linda combinada com tons neutros, como cinza, preto e branco. E também combinada com tons vibrantes, como turquesa e vermelho, para uma explosão de energia no home office.

 

Fotos: Pinterest

 

LILÁS/ROXO

De todas as cinco cores deste post, o lilás e roxo são as cores que eu menos vejo em decorações de ambientes adultos, e eu juro que não entendo o motivo, já que são duas cores que ficam lindas na decor de qualquer ambiente, inclusive no home office, como dá para ver nas fotos acima.

 

Se seu medo for justamente esse ar infantil, combine o lilás ou roxo com tons de madeira e branco, que com certeza seu ambiente ficará super adulto e aconchegante, pode apostar sem medo!

 

Agora que você já tem praticamente um arco íris de cores para escolher, não tem mais desculpa para reclamar que está achando seu home office sem graça.

 

 


Ilustradora, apaixonada e formada em design gráfico, ama ver e dividir tudo que inspira e faz seus olhos brilharem, tem certeza que poderia morar para sempre dentro Pinterest.

 

Artigos Relacionados:

O movimento artístico mais procurado na decoração

Aventure-se com combinações incríveis usando o cor-de-rosa da vez

Faça como essas celebridades e realce a sua beleza natural

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.