x

4 aplicativos gratuitos de beleza que você precisa conhecer 4 opções de beauté que facilitam a sua vida

 

   Muitos aplicativos foram feitos para facilitar as nossas vidas e quando o assunto é beleza não é diferente. E por incrível que pareça, são várias as possibilidades: dúvidas de makes, indicações de produtos, tutoriais e entre outros. Separei alguns que você precisa conhecer!

 

(Fonte: Pinterest)

 

APLICATIVOS GRATUITOS DE BELEZA

 

Beautylish:

   O aplicativo oferece tudo o que você precisa saber sobre beleza em um só lugar: tutoriais de maquiagem, inspirações de penteados/cortes, resenhas de produtos e até um e-commerce para comprá-los. Disponível para iPhone e Android.

 

Think Dirty:

   O aplicativo detalha os ingredientes presentes na fórmula dos cosméticos e revela o quão tóxicos são os produtos de beleza que você utiliza. Além disso, ele classifica os ingredientes em uma escala e oferece alternativas mais ecológicas. Disponível apenas para iPhone.

 

Drugstore Dupes:

   Quem é apaixonado por produtos de beleza sabe que nem sempre eles possuem preços acessíveis. A solução para quem quer economizar é optar por dupes, ou seja, versões mais baratas que possuem a fórmula parecida. O Drugstore Dupes informa as melhores “cópias”. Disponível apenas para iPhone.

 

Hair Color By Modiface:

   O Hair Color é indicado para quem quer colorir os fios, mas tem medo de se arrepender. Com ele é possível fazer uma simulação do resultado, basta fazer o upload de uma selfie, contornar a linha do cabelo com o dedo e escolher uma das 30 opções de tons. Disponível para iPhone e Android.

 

Gostaram dos aplicativos? Já gostaram de algum deles?


BÁRBARA

Blogueira de 25 anos, apaixonada por praia, surf e viajar. Se formou em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma das maiores multinacionais na área de TI, mas jogou tudo para o alto para fazer o que ama: blogar. Por isso criou o “Love is Colorful”.

 

Artigos Relacionados:

Além de iluminar, o item dá um toque super atual à decoração

Veja tudo que rolou na última edição de 2016

Quando o amor, o cansaço e a preguiça convergem

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.