x

Inspiração: Looks com Rosa Millennial Aventure-se com combinações incríveis usando o cor-de-rosa da vez

 

 

“On wednesdays we wear pink”... e nas quintas, nas sextas, aos sábados e nos feriados também. O chamado Rosa Millennial, a cor mais delicada e poderosa de todas, ganhou desde os looks do dia a dia até composés para ocasiões especiais. Aqui, na GLAM MAG, já demos a dica de como usar o Rosa Millennial na decoração e agora chegou a vez de falarmos desta tonalidade lindeza em peças de roupas, sapatos e acessórios de moda. Dá uma olhadinha!

 

 

 

 

Diferente do que a Pantone previu elegendo o Greenery como a cor de 2017, os vários tons de rosa ganharam força total este ano. Muitos trendsetters explicam a escolha da cor pelos fashionistas não apenas pelo valor estético, mas porque a tonalidade representa a ideia do feminismo, da luta de empoderamento e das causas LGBT. Acho super bacana quando a moda ganha poder e força para quebrar paradigmas sociais! :)

Uma boa dica para usar o Rosa Millennial - também conhecido como Tumblr Pink e Scandi Pink - em looks total pink é a de brincar com as várias tonalidades que esta cor permite criando um degradé super interessante. O look fica com cara de “combinadinho”, mas de uma maneira super cool e inusitada. Adoro!

 

 

 

 

Caso você ainda esteja com receio de usar o Rosa Millennial da cabeça aos pés, invista em apenas alguns pontos do look com a tonalidade. Os casacos, jaquetas e blazers são escolhas bacanas, já que podem arrematar produções simples em preto e branco ou demais tons neutros.

Vale usar a cor também em uma saia de chamois, uma hot pant de sarja desfiadinha e ainda um vestido de couro ou de veludo. A ideia é transmitir a delicadeza e todo o poder que essa cor pode transmitir! Aaaah, e acessórios como bolsas e sapatos também são opções certeiras para as mais básicas e discretas. Aposte sem medo!

 

 

Espero que tenham se divertido com os looks em Rosa Millennial mais incríveis do Pinterest! Tanta inspiração lindinha, né? Ah, e espero vocês lá no Virou Tendência, meu blog de moda e beleza que está sempre cheios de dicas e inspirações.

 

Beijinhos,

 


MAINÁ BELLI

Formada em Moda, largou um job tradicional para viver do sonho, que é blogar. Compartilha suas novas experiências no Virou Tendência - afinal, seja no mundo da moda ou beleza tudo que é cool, pop ou polêmico, uma hora ou outra acaba virando tendência.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.