x

9 looks para desfilar com sua Camisa Branca Uma peça essencial para seu guarda-roupa

 

 

Quando digo que uma peça é essencial para o guarda-roupa mais do que ter a peça no armário, consigo ver o potencial que ela pode transformar seus looks! Mais do que tê- la, significa que ela é uma peça muito versátil que vai do ambiente de trabalho ao final de semana.

Além disso a camisaria está em alta e cai bem desde um look clássico e arrumadinho até algo mais despojado e despretensioso. Por isso, selecionei vários looks para dividir essas ideias e dicas de styling com vocês e quem sabe, inspirá-las a usar essa peça durante a semana toda! Vem! Terá uma reunião importante e precisa estar nos trinques? Não invente, vá com uma camisa branca de corte tradicional, uma saia lápis, bolsa preta e para não ficar tão caretinha, coloque uma cor nos pés com uma sandália ou um scarpin. 

 




Uma outra forma de usar a camisa branca é usar alguns truques de estilo para deixá-la mais despojada e menos caretinha. Então, que tal usá-la presa apenas na frente, deixando a parte de trás solta. E ainda, a camisa branca é ótima para fazer sobreposição ou ser usada como terceira peça.


 

Outro styling muito utilizado para versatizar camisas é usá-la com um nozinho, um truque simples mas, que fará toda a diferença. Além disso, misturar a camisa branca com outros elementos pode deixar o look mais interessante e elaborado. Portanto, abuse de de complementos como óculos de sol, maxi brincos e colares, botas e sandálias poderosas. Usando esses artifícios sua camisa branca de todo dia, ganha outros ares e você ficará estilosa sem muito esforço!

 


Fotos: Pinterest 


Espero que tenham gostado das dicas! Aguardo vocês lá no meu blog, El Ropero.

Um beijo.


Juliana Sena

Juliana Sena é Consultora de Estilo Pessoal, encontrou no blog El Ropero uma forma de dividir com seu público dicas de moda, estilo e beleza. Descubra seu estilo junto com ela!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.