x

A nova fase de Selena Gomez Tudo novo: boy, singles, clipes… who’s that girl?

 

Foto: Pinterest 

 

Se tem alguém beeeeeem diferente por esses dias, essa é a Selena Gomez! Com nova postura e músicas mais maduras, a cantora está apostando numa nova direção. Certamente é uma fase de renovação para Selena, que promete para o sucessor do “Revival” conceitos ainda mais arriscados.

Aliás, conceito é o que mais tem nos últimos lançamentos. A sonoridade de “Bad Liar” e “Fetish” têm um quê radiofônico, especialmente nos refrões, mas não seguem nenhum trend. Os vocais até parecem fora de sincronia, especialmente na primeira faixa dessa fase. Nada de potência vocal; o lance de Selena é brincar com sincronicidade e abusar dos sussurros.

Os clipes também são fora do comum. Em “Bad Liar”, ela divide-se em todas personagens e o final é um tanto surpreendente. Já em “Fetish”, Selena não contracena nem com ela mesma; morde sabão, toma chuva na mesa do jantar e não sabe muito bem para quê serve o curvex! Piadinha à parte, Selena parece ter se inspirado no clima noir/cool de fotografia dos clipes de Lana Del Rey. Ambos os clipes parecem ter saído do instagram da cantora. 

 

 

 

Alguma influência do boy novo? The Weeknd gosta de uma coisa alternativa, é verdade. Mas vamos dar crédito à criatividade de Selena! Desde “Good For You”, ela mostrou que não quer saber de seguir tendências ou fazer o velho e óbvio pop chiclete.

O álbum ainda não tem título, nem data de lançamento, mas os dois singles já dão um aperitivo do que vem por aí. Selena Gomez tem uma carreira musical bastante interessante, desde seus dias como “Selena Gomez & The Scene”. Com apelo sexual e instrumentais interessantes, a nova fase da garota vai abalar até o Barney! Isso vai!

 


Nathalia Ferrari

Nathalia Ferrari é jornalista e fã da cultura pop; venera Madonna e Britney acima de todas as coisas. Apesar de nascida nos anos 90, não foi angeliquete, nem chiquitita. Superou essas e outras dificuldades. Viciada em maquiagem e chocolate. Sabe explicar a regra do impedimento e a linhagem Kardashian.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.