Comece hoje a cuidar da sua pele como ela merece!
Essa é aquela época do ano em que ninguém quer saber de mais nada que não seja “Game of Thrones”. Mas e se eu te disser que há uma jóia de peso no mesmo catálogo? Com Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, “Big Little Lies” foi indicada a muitos prêmios e garanto, não por acaso.
Uma morte acontece durante uma festa. Madeleine, Celeste, Jane, Renata e Bonnie estão na cena do crime. Mas o que realmente prende a atenção durante os sete episódios são os conflitos familiares; as crianças estão diretamente envolvidas nas situações. E aos poucos, a realidade vai destruindo a ideia de perfeição que essas mulheres transparecem.
A série tem apenas uma temporada e uma sequência, por enquanto, é só uma ideia do canal. A autora foi consultada e se conseguirem um roteiro tão bom quanto o primeiro, a produção será feita. Afinal, a série foi indicada ao Emmy e capturou um público numérico respeitável. Não seria nada mau voltar a Monterrey.
Baseado no romance escrito por Liane Moriarty, é um deleite a atuação das protagonistas que raramente aparecem em formatos televisivos. Oportunidade única para curtir algo sucinto e empolgante, com tamanha excelência no elenco. Laura Dern, Zoe Kravitz e Alexander Skarsgard também são peças fundamentais que exibiram um verdadeiro show de talento.
Apesar de ter mulheres e vizinhança como foco, “Big Little Lies” não tem nada de “Desperate Housewives”. Não há alívio cômico. Só a verdade nua e crua de Monterrey. Quero dizer, às vezes não são verdades, mas sim fantasias e aparências. Ainda assim, aposto que você vai amar maratonar essas mentirinhas!
Nathalia Ferrari é jornalista e fã da cultura pop; venera Madonna e Britney acima de todas as coisas. Apesar de nascida nos anos 90, não foi angeliquete, nem chiquitita. Superou essas e outras dificuldades. Viciada em maquiagem e chocolate. Sabe explicar a regra do impedimento e a linhagem Kardashian.
Estamos com algum problema de conexão!
Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.